sexta-feira, 11 de abril de 2014

A VISÃO FEMININA




Mecas, consegues ver nesta imagem algum animal?


 Assim de repente, só vejo vegetação, não vejo animal nenhum.


Artísteo, tu vês algum animal nesta foto? Só se estou a perder vista?!
Posso é pensar que alguma dessa vegetação serve para alguns animais comerem e dessa forma, essas plantas serem um tipo de vida pré animal.

Óoo, Burócrata, então não vês um leopardo do lado direito da árvore?
Não é necessário seres tão complicadinho nos teus raciocínios, as coisas são sempre mais simples do que tu!


A Satísfia realmente é melhor do que vocês para ver pormenores, mas é capaz de ter vantagem por ser mulher, pois muitas vezes vêm realmente as cores melhor que nós.
As mulheres têm características visuais diferentes dos homens e a mais marcante é o facto de terem uma melhor visão periférica que os homens.



Satísfia, achas-me assim tão complicado? Eu gosto de abordar os problemas em profundidade e não com superficialidades fúteis. Mas creio que se a minha visão da coisa não resolveu o problema, pode no entanto gerar outra discussão, o que é enriquecedor.


Burócrata, tu falas excessivamente, além de seres hiper complicado!


Satísfia queres ir passar o fim de semana na minha casa?


Combinado, Mecas! Quando sair só tenho de ir tratar dumas coisinhas e dentro de uma hora vou ter ao café contigo.



Mas ...mas... cooomplicado...Também tenho de ir embora!



Bloggersapão














 

Sem comentários:

Enviar um comentário