quinta-feira, 3 de abril de 2014

VINDO DOS STATES




 - Carvalho, então gostaste dos States? Há quantos anos foste para lá?



- Estou lá, vai para 20 anos: é uma vida! De qualquer modo prefiro Portugal, mesmo com um nível de vida inferior, as pessoas são menos arrogantes e menos parvas.
Fomos apelidados no passado colonizador de sermos ostensivos e gostarmos de mostrar a riqueza que tínhamos, olha para eles...São um exagero!


- Mas têm lá tudo o que é necessário, a pessoa se trabalhar consegue subir na vida, não é como aqui!


- Não é bem assim...
- O que acontece é se trabalhares naquilo que está a dar sobes bem, mas se andares a trabalhar numa atividade que não esteja na crista da onda, podes perder dinheiro e até o emprego facilmente.



Então e as mulheres... Fazem-se difíceis como em Portugal ou é como nos filmes: muito dadas?


Há mulheres das duas formas, conforme as comunidades a que pertencem e onde cresceram, mas uma coisa é certa, os americanos casam mais facilmente que nós, mas se não tens dinheiro ou bens, vais ter muita dificuldade em arranjares uma mulher como tu queres.



Então e agora vens para cá?



Sim agora vai ser muito vantajoso vir para aqui, porque com o dinheiro que tenho vejo muito bons investimentos neste país em saldo, agora é que vão começar muitas novas riquezas com os preços que andam por aí e a aflição de muitos a vender ao desbarato.
Portugal é que está a dar para investir!



Carvalho, temos de combinar umas coisas, ir a uns espetáculos... Tens de ir lá a nossa casa... Um bom dia seria na próxima quarta... Ias lá jantar... O Artísteo nesse dia nem está.


Huuummm, quem é o Artísteo?



Bloggersapão



 

Sem comentários:

Enviar um comentário