quarta-feira, 9 de maio de 2012

POLI AMOR

Poli, pode ser o acto de ter polido a tinta do carro ou as botas do chefe, mas também pode significar vários, no sentido de muitos!
Uma amiga minha PI (Pessoa Indeterminada), disse-me uma vez que não tinha paciência para aturar um só homem, pois eram parvalhões de mais, assim para compensar a parvoíce dos possuidores de testículos que ela consumia, costumava andar com mais que um: normalmente dois ou até três.
Como nunca namorei mais que uma mulher de cada vez, fiquei curioso e perguntei-lhe, como geria aquela habilidade? Só poderia ser através de relações superficiais em que não chegava a passar dias inteiros com os tipos?
Ela não chegou a explicar-me em pormenor como geria aquelas situações, mas que no mesmo dia chegava a relacionar-se com mais que um orgão copulativo, isso assegurava ela que já tinha acontecido bastas vezes, chegando a misturar os cheiros deles no seu próprio corpo.
A conversa teve mais seguimentos que já não me lembro, fiquei com a noção de que ela nem era muito bonita, embora fosse apelativa do ponto de vista carnal.
Passados anos encontrei o meu amigo DI (Digitalmente Indeterminado), que no seguimento de uma conversa rápida e circunstancial, como muitas vezes temos, acabou por confessar que andava com três miúdas.
Perguntei-lhe logo:
- Como geres as três, só podem ser relações superficiais, não afundas muito?
Também ele não teve uma resposta satisfatória, então ainda lhe propus uma solução improvável:
- Então e as três numa só relação?
Mas o super apaixonado retorquiu novamente:
- Nestas cenas a tendência é ficar só com uma, não dá doutra maneira!
CONCLUSÃO
Em termos de gestão de mulheres, os árabes ainda lideram.
As mulheres gerem-nos sem que haja diferenciações geográficas tão nítidas.
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário