terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

CHEFES SUBSTITUÍDOS NOS PARTIDOS






 

- Os partidos menos importantes na Assembleia da República estão a mudar as suas lideranças, isto é combinado ou é uma doença política.

-O PC foi o primeiro, podíamos dizer que foi devido aos resultados: não foi logo mas foi uns meses depois das eleições, mas o IL por exemplo subiu bastante nas eleições e mesmo assim trocou de líder.



- Não vês que o Cotrim de Figueiredo parece que engoliu um garfo e a falar parece que está a perder dinheiro, falta-lhe simpatia e não tem capacidade de captar povo.



- Mas olha que o novo presidente da IL, o Rui Rocha, é bonito e parece todo certinho, mas não me parece pessoa para banhos de multidão. Olha faz-me lembrar o Seguro que era Secretário Geral do PS antes do Costa.



- Pois é faz lembrar o José Seguro que também era bonito e muito arranjado mas parecia que se partia todo se fosse sujeito a multidões.

- Talvez o IL não preveja que venha a ter banhos de multidão nas campanhas eleitorais.



- Então e os da extrema esquerda?

- Tanto o PC como o BE acabaram por mudar o líder, esta do BE também é para o trombudo, o do PC o Raimundo parece que não está aqui dá a impressão que tem a cabeça nas nuvens, quase não olha para as pessoas e continua a ter aquela conversa de cassete.


- Até enjoa aquela conversa dos trabalhadores e do povo, dá a impressão que são pessoas  diferentes, a cassete do PC devia ter mudado com este quarentão que nasceu depois do 25 de Abril de 1974.


- Olhem filhas, eu as vezes gosto de agitação, de mudanças só para ver que diferenças surgem.



- Olhem eu acho que estas mudanças vão baixar os eleitores destes três partidos, porque são todos menos simpáticos que os anteriores e um pouco estranhos.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário