sábado, 18 de fevereiro de 2023

ADEUS CATARINA




 

- Então a nossa querida Catarina Martins vai deixar-nos, eu gostava tanto de a ver a falar, não sou bloquista mas cheguei a votar nela só por ser querida e gira, além de parecer uma miúda.



- Então votaste só pela simpatia e pela beleza da Catarina?



- Esperem lá a Catarina Martins é quem escreve aquele blogue do PensaCM?




- Eu acho que não.



- Não saltem de tema.

- Então a Catarina sai e entra a Mortágua para a liderança do Bloco?




- Isso mesmo, eu acho que a Mariana Mortágua é o quadro mais qualificado do BE para a sua liderança, é muito competente e asertiva.



- Pois pois, essa menina também tem ideias lunáticas, por vezes com soluções totalmente fora da realidade é uma radical. Para além disso não é nada simpática e tem uma personalidade que até chega a meter medo, por isso os votantes com ela vão diminuir, podem escrever.

- A Catarina sorria, ouvia as pessoas, era queridinha como diz o Admírio e isso significa sempre votos extra, o que com esta não haverá.


- Ummmm?



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário