quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

TAP AR





 

- A problemática da TAP esta densa e não se consegue perceber o que lá se passa.

- A CEO foi à Assembleia da República (AR) para esclarecer a situação da Xana e ficámos sem saber o que aconteceu.




- Realmente este pessoal que é chamado à AR para este tipo de esclarecimentos fazem sempre a mesma coisa, falam falam e não esclarecem as verdadeiras dúvidas.

- Eu acho que têm formação em retórica para conseguirem dar a volta aquelas perguntas e não dizerem nada em concreto.



- O que eu acho é que a Xana foi lá para a Administração e quando achou que dava para se encaixar noutro sítio começou a desalinhar, como a CEO disse, sabendo que iriam afastá-la numa situação em que lhe dariam uma indemnização, daí encaixou-se logo noutra empresa e só isso valorizou-lhe o curriculum e encheu-lhe a algibeira.




- E a CEO para não desagradar a quem lhe arranjou aquela missão indemnizou a desalinhada para não ficar com mais um problema, o dinheiro não é dela.


-Eu também acho que é um esquema desse género que alguns elementos dos Concelhos de Administração com bons contactos andam por aí a fazer.



- Eu se desalinhasse era despedida com justa causa e não levava nada.

- Isto está feito só para alguns!

- Então e a multa de 5 milhões? A CEO diz que pagará sem dramas! O dinheiro não é dela, mas não respondeu se esse dinheiro era do injetado ou não, claro que há-de ser do injetado por todos nós.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário