terça-feira, 17 de janeiro de 2023

PROFS EM PATAMAR




- Áaaa eu faço greve sempre que nos calhar a vez.

- Estou farta de não evoluir na carreira, já podia estar pelo menos no 10º escalão  e só estou no 6º, é uma injustiça.



- Olha querida eu estou ainda pior, só estou no 4º escalão, mas também não vou falhar um dia de greve.



- Eles são muito espertos: uns prometem depois vêm outros e dizem que não foram eles e assim enrolam-nos a vida toda.

- Estou farta, não vou falhar nem as greves nem as manifestações!

- Era o que faltava!!


- Então e nós, as auxiliares, nem sequer escalões temos!

- Também queremos antiguidades, não há direito de ganharmos tanto como as que entraram à pouco tempo.

- Vamos alinhar em todas as greves e as nossas levam ao fecho das escolas.


- Então e eu que trabalho no privado, não ganho mais nada pela antiguidade na empresa, também quero escalões.

- Como é que isso se arranja?


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário