quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

QUASE TODOS OS DIAS MAIS UMA

 





- Desde que a política de esquerda ganhou a maioria parlamentar absoluta só geram notícias de esquemas de meter moedas ao bolso.



- Espera aí, isso das moedas é conosco, o Moedas meteu o Medina no bolso nas últimas eleições para a Câmara de Lisboa


- O Moedas ganhou a Câmara mas o Medina foi para Ministro das Finanças, o que é superior: chama-se a isso dar a volta por cima.

- Além disso o Moedas anda a desbaratar dinheiro municipal para fazer um palco, são 4.2 milhões de €, será que esse é mesmo o custo do palco?

- Parece-me um jogo baixo.




- Não é jogo baixo nenhum é o Moedas a dar a volta ainda mais por cima e a fazer algo grandioso que ficará para outros eventos e tem uma justificação que satisfaz o Presidente da República que é o patrão do Governo tal como ele referiu numa entrevista ao dizer: "- Se eu despedir o Primeiro Ministro ..."
- Portanto Moedas está alinhado com o Presidente.



- Para vocês andarem aí nesse faró todo ando eu a aguentar com impostos pesadíssimos e sem dinheiro sequer para alugar uma casa nas grandes cidades deste pobre país.



- Estes gajos são todos trapaças sejam de esquerda ou de direita todos os quadrantes têm esquemas montados para encher os bolsos.

- São Câmaras do PS, são Câmaras do PSD, são do PC: todos têm esquemas que estão a ser investigados pala PJ pelas ilegalidades com as quais lucram.

- A PJ é das melhores polícias criminais do mundo, eu acho que eles deviam concorrer às eleições.


- Mas olha que até na PJ há malandragem.

- Eu votava na Comunicação Social, são eles que nos andam a mostrara podridão que já sabiamos e a que ainda não sabíamos.

- O Presidente tem razão: não vale a pena deitar a baixo este Governo e formar outro ou ir a eleições porque ficava tudo mais ou menos na mesma e ainda instabilizava mais o país.

- Interessa é escrutinar todos os poderes sejam nacionais ou de freguesia para não se sentirem à vontadinha.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário