sábado, 27 de agosto de 2022

COMO ENVELHECER RAPIDAMENTE

 



- Eu tomo todos os dias 10 bicas, para estar sempre bem desperta.

- A mim não me apanham com sono no meu trabalho ou nas minhas atividades.



- Eu tomo 14 bicas por dia e às vezes snifo um bocadinho de coca para estar sempre em altas.

- Tenho quatro trabalhos e ganho bem à conta disso.

- Nem todos me conseguem acompanhar, já vou no terceiro casamento e ainda não cheguei aos 40.



- Eu além das mais de 15 bicas diárias também aditivo frequentemente metanfetaminas para poder ter rendimento nas minhas funções.

- Não perco tempo com pessoas lentas ou pouco produtivas, a vida é para se viver ao máximo e atingir os grandes objetivos a que nos propomos nesta curta vida, dormir é perca de tempo.



- Meus amigos, eu também tenho muitas responsabilidades, já ultrapassei há bastante tempo a idade de reforma e ainda estou física e mentalmente muito ativo, coisa que de certeza não acontecerá com vocês na minha idade.

- Só tomo bicas se for mesmo necessário, por excessão, quanto às outras drogas que vocês mencionaram por aí, nunca consumi nem tenciono consumir, a vida deve ser vivida de forma digna e não de forma a enganar a nossa biologia, isso é mentir-nos e ser biologicamente trapaceiros, o que se nota a prazo numa longevidade e saúde mais limitadas que a nossa biologia permitiria.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário