segunda-feira, 1 de agosto de 2022

EXTREMA ISTO OU AQUILO




 

- Eu acho que a extrema direita é que punha isto nos eixos.




- Não não, eu acho que a chamada extrema esquerda é que punha isto a funcionar para todos e não só para alguns, tipo ditadorzecos.



- Na minha opinião os extremismos são maus e geram ditaduras que não interessam ao desenvolvimento humano.

- O centro, entre a direita e a esquerda é que está correto, pois promove-se o desenvolvimento e simultaneamente dá-se uma mão a quem não consegue tão bem.



- Então estou a ver que também és extremista, és adepto da extrema central, és daqueles que nem são carne nem peixe, gostam de enrolar e acabam a não contribuir nada de jeito para a maioria.


- Qual maioria?

-  A extrema esquerda só quer confusão, só defende minorias e situações insustentáveis economicamente, são contra os lucros das empresas, só isto vê-se logo do que estamos a falar!



- A extrema direita é que quer sustentar uma minoria que acorrenta a maioria em narrativas exploradoras que os leva a trabalhar que nem cães para os lucros dos patrões que ganham a fatia de leão.

- Admira-me como ainda há gente a cair nessa conversa e os extremistas do centro acabam a pensar da mesma maneira só que não o dizem cá para fora.

Os extremistas do centro são os que não sabem bem o que andam cá a fazer, são como os agnósticos nem acreditam nem deixam de acreditar, antes pelo contrário.



- Mas eu não sou extremista, antes pelo contrário.





- És és, se tu nos chamas extremistas, para nós tu também o és, porque defendes soluções extremas para não resolveres nada que não te interessa: és da extrema central!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário