quarta-feira, 25 de maio de 2022

DIREITOS E LIBERDADES

 




- Põe lá aí a flor para ver se a consegues furar a meio, mas certinho.






- É muito engraçado as crianças serem publicadas em posições de adultos mas neste caso está-se a pôr em causa a saúde da criança ou de outras que queiram imitá-la: não é bom.



- Deem condições para me reproduzir.

- Estão ali três pessoas a tocar no mesmo objeto e isso é bom para a minha reprodução, agora vêm com questões de saúde humana e deixam os vírus a morrer sem condições dignas de vida, nem sequer subsídios temos como alguns por aí têm.

- Isto é uma injustiça e um atentado ao direito à nossa vida.

- Vou-me queixar ao Pápa!



- Papa?! Eu estou cheio de fome e vocês?

- Onde é que está papa?



- É inadmissível a exploração que este Governo faz da limitação que impõe aos vírus, nomeadamente ao corona 19, sabendo ainda por cima que corona significa coroa, logo este é um rei dos vírus.

- Isto no mundo da diplomacia inter espécies faz uma mossa que vai durar muitas gerações a ser ultrapassada.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário