segunda-feira, 23 de maio de 2022

OOLHAR DE CIMA

 




 - Nós somos muito avançados e estamos a ver-vos!

- Além disso nunca deixamos provas óbvias da nossa presença.




- Ovnistas, não se sintam inibidos em vir à Terra porque se for necessário eu arranjo-vos uns passaportes e acolho-os em Portugal, mesmo se os meus governantes não o quiserem.



- Olhem filhos ovnistas, eu vou resgatá-los e trago-os para Portugal!

- Do que precisam?

- Não sejam poupados nas vossas necessidades, o meu país é uma democracia de direito.




- Acho que o Governo já devia ter feito uma comitiva para os ir buscar e ter desmitificado todos estes anos de encobrimento estatal, por amor de Marx!





- Essa é a estratégia para nos apanharem aí em baixo?!

- Estão enganados, vocês são demasiado primitivos para nos apanharem dessa maneira. Então vocês não se entendem entre vós e queriam que acreditássemos que nos iriam receber assim tão bem?


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário