sábado, 18 de dezembro de 2021

TRANSPARÊNCIA EM ÉPOCA DAS ELEIÇÕES




- Estes tipos em época de eleições é que andam com todos os casos de justiça para a frente, depois tornam-se a esquecer deles para os processos sairem de prazo.

- É o Pinho, o Rendeiro e por aí fora.



- Eu não sei se estes casos são benéficos para a votação no PS, no PSD ou noutros?

- Este rogabofe em tempos de eleições só mostra que a Justiça não é independente do poder político, mas que tem um grande entrosamento, ao contrário do que deveria ser.



- Devia-se saber quem é que põe estes processos a andar na altura das eleições, pois isso é ainda mais grave do que as notícias falsas.

- Este tipo de justiça é manifestamente manipuladora, só se mostra nestas alturas para beneficiar alguém e prejudicar outrem.


- Por mim desde que se faça justiça não interessa se é na altura de eleições ou não, é preciso é que se faça justiça.



- Não é a mesma coisa, pois vai levantar indignação contra quem permitiu ainda nada ter feito e isso contabiliza na opinião pública.

- Eu acho que perto das eleições estes casos, pelos menos não deveriam ser publicados, para não manipular ou indignar o eleitorado.

- Já as obras públicas também são todas feitas perto das eleições: devia haver uma qualquer punição para isso, as necessidades do cidadão existem durante os mandatos, não é só no fim dos mesmos.


- Então assim também não se podiam fazer greves nem manifestações próximo das eleições?!


- Pois não deveria poder-se fazer esse tipo de coisas, tudo isso é manipulação da opinião pública em épocas críticas em que está em jogo a nossa decisão para sermos comandados por alguém que pensamos ser o mais adequado para nos governar.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário