sábado, 27 de novembro de 2021

JPMORGAN



 - Não percebo porque é que o CEO do J P Morgan ao dizer que a sua instituição financeira irá durar mais que o regime comunista chinês poderá gerar percas de 20 000 milhões nos investimentos chineses?



- Olha querida o Partido Comunista Chinês (PCC) tal como o JPMorgan (JPM) fazem 100 anos este ano e o comentário do CEO era escusado, pois os chineses do regime já não estão para brincadeiras.


- Queres tu dizer que o PCC está a instalar-se como regime imperialista ditador que gera censura contra tudo o que acha po-lo em causa.

- O CEO do JPM na América já não é livre de dizer uma gracinha inofensiva, segundo os críticos ocidentais do PCC, mas o PCC não disse nada nesse sentido, parece ter sido tudo inventado pelo jornalismo ocidental alarmista.



- Não podemos agachar-nos tanto ao ponto de não podermos dizer o que achamos de forma não ofensiva.

- Por outro lado as empresas são muito mais fáceis de conservar que os regimes, pois escolhem os seus funcionários de forma a estarem alinhados com os valores pretendidos enquanto os países não escolhem os seus cidadãos, estando mais sujeitos à contestação e à revolta.

- É natural.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário