domingo, 28 de novembro de 2021

A VIOLÊNCIA TERRÁQUEA CONTRA O ASTEROIDE

                                                                            



 

- A NASA vai utilizar uma nave da Space X para arremessar contra um asteróide inocente e lhe provocar uma alteração na trajetoria em 1 %.

- Se o asteróide não é perigoso para a Terra porquê ser vítima deste soco da nossa nave?



- Não vês que é só para treinar!

- Assim poderemos saber que nos conseguimos defender de um asteróide no futuro que possa colidir com a Terra, acho bem, até deviam atirar-lhe com uma bomba para ver o efeito.



- Aaa... Eu quero um casaco polvilhado com a terra desse asteróide, deve ser o máximo ter um.

- Estou a ver-me a andar em Manhattan naquela 5ª Avenida com um casaco polvilhado das estrelas e ser única.

- Fashion.



- Eu não acredito, já nem os asteróides deixam em paz.

- Alterar a trajetória do tal asteróide poderá ter imensos efeitos, ele poderia contribuir para a formação de mais um planeta onde se desenvolvesse vida tão ou mais inteligente que a nossa ou então destruir um outro asteróide que viesse colidir com a Terra.

- Olhem eu vou criar um novo Partido nas redes sociais contra esse tipo de brutalidade e vamos chamar-lhe o Partido da Virgindade Espacial, PVE.




- IIIiii, EEeeeee 😂😄


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário