terça-feira, 9 de junho de 2020

MICRÓBIO SECOND LIFE




- Se fosses micróbio o que gostavas de ser?





- Olha querida, eu se fosse micróbio gostava de ser um fungo para dar comichão com cócegas daquelas boas que fazem rir.



- Eu gostava de ser aquele tipo de bactérias que acumulam ouro para ter bastante valor.






- Eu gostava de ser um vírus virulento daqueles que matam mais de 60 % da população que fica enferma, para matar infieis, não andam cá a fazer nada.
- Um vírus respiratório para se transmitir muito facilmente, mas não tipo coronavírus 19, esse é fraquinho, só mata abaixo dos 5 % de infetados.
- Depois disso o mundo ficaria só com gente divinamente pura sem preversão.



- Credo, homem de Alá, você é dos radicais.




- Em contraste por mim gostava de ser um daqueles bacilos sexualmente transmissíveis, ia passando de umas vaginas para as outras, eram todas minhas, 😁😁





- És mesmo tarado sexual!
- Olha eu gostava de ser uma daquelas bactérias benéficas do trato intestinal, daquelas que já não passamos sem elas para uma boa saúde digestiva.




- Eu não acho que gostar de sexo seja taradisse, é muito natural, eu gostava de ser daquelas bactérias que mantêm a saúde do trato vaginal, estás a ver?!
- Estava sempre embrenhada nos atos de amor e convivía com aquelas lubrificações e secreções amorosas todas e todos aqueles orgaões sexuais que entrassem lá.
- Era uma vida muito social, tal como eu gosto!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário