segunda-feira, 8 de junho de 2020

MANIPULAÇÃO DOS VALORES






- Estamos em altas, vamos dominar o mundo ocidental.
- As nossas vidas é que têm valor, o resto não interessa!
- Aaaaa😊😋😎😈








- Vocês a contestarem uma vida puseram em causa milhares de vidas inocentes que vão ser tiradas a partir das contaminações geradas por aquelas aglomerações de pessoas, umas com máscara outras sem elas, mas todos perto uns dos outros.



- Eu já fui confundido com o Floyd, mas infelizmente a violência pessoal levou-lhe a vida e eu ainda consigo andar aqui.
- Isto tem de mudar, estamos fartos de ser presos e da violência policial conosco.




- Então e a violência contra polícias não interessa?
- O próprio Floyd que estava a ser preso pelo crime de falsificação, quando foi para entrar no carro da polícia resistiu fisicamente pondo em causa a  autoridade e fisicamente os próprios polícias, por isso é que lhe puseram o joelho no pescoço.



- Ouve bem, isso não interessa!
- Interessa é que não se pode matar afro americanos assim, ponto.
- Estamos fartos de ser alvo de racismo nos USA e isto tem de acabar.



- E achas bem a violência que fizeram contra as pessoas que não tinham culpa nenhuma e o assalto de todas aquelas lojas e os carros partidos e os fogos que atearam?
- Foram uns selvagens, aproveitaram foi para roubar, bater e partir: isso já está bem?
- A violência de uns pode não ter limites a dos outros é que se contesta.



- A violência policial é que tem de acabar e a celebração de racistas e esclavagistas na história e nos monumentos têm de desaparecer e ser substituída por estátuas das vítimas desses tipos : nós temos de rever a história.




- A descolonização em África na segunda metade do século passado obrigou a esmagadora maioria dos descendentes de europeus a sair de lá para não serem mortos e as mulheres violados e depois mortas, mas não houve manifestações como estas, e não foi um que foi morto, foram milhares.



- Isso já foi, o que interessa é o que se passa agora.
- Os afro americanos enchem as prisões nos USA e isso é racismo.





E no Uganda nos anos 60 do século passado, os mau mau além de matarem todos os que eram considerados brancos eram mortos e até os porcos brancos matavam só por causa da cor.
O que vemos agora são africanos que entram ilegalmente na Europa e América do Norte e quando estão cá começam logo a queixar-se de racismo e os filhos crescem logo cheios de raiva dos brancos. Isso é que é racismo.
- Temos é de fazer manifestações contra esse verdadeiro racismo

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário