domingo, 14 de junho de 2020

O QUE TEM SIDO A HISTÓRIA




- Eu sou verde, não faço parte da história mas também ninguém é racista comigo: é uma chatice porque não posso entrar nas manifestações e aproveitar para partir, incendiar e roubar umas coisas que me davam jeito com a desculpa de ter sido vítima de racismo.





- Eu também estou como tu, não me posso queixar que fui sujeito a racismo e não tenho história dos meus antepassados, nunca houve uma raça azul.



- Olhem amigos eu também só represento uma forma de estar, não consigo queixar-me de racismo contra mim, é uma pena, também não posso entrar em manifestações anti racistas ou será que são manifestações racistas e de apelo ao ódio?




- Pessoal, vamos a ter tino, o título desta conversa é acerca do que tem sido a história, a história da humanidade!
- Vou começar por dar umas dicas.
- Só o facto de existirem países indicia que uma horda qualquer de pessoas se apropriou para seu benefício daquelas terras e isso é avareza!



- Pois é!!
- Nunca tinha pensado dessa forma!
- E se as terras apropriadas foram conquistadas por guerras então acumulou crime, houve homicídios em maior ou menor escala conforme os exércitos usados.





- Por essa lógica além de ter sido roubo e homicídio múltiplo, por vezes em massa, também interromperam a história do povo ou povos que habitavam aquelas terras.




- O que não quer dizer que os que perderam as terras não foram ainda piores quando as ocuparam.
- Mas história também é a a novela dos valores dos ocupantes das terras e a evolução social que conseguiram para eles e para os submetidos.
- Sim, porque houve povos conquistadores que apesar de terem subjugado outros, todos eles acabaram muito melhor.



- Tens razão, os afro americanos e afro europeus se não tivessem sido dominados pelos europeus, não tinham tido os benefícios da medicina ocidental e do modo de estar euro-americano e estaríamos ainda na forma tribal.
- Teríamos um crescimento populacional muito baixo e seríamos eventualmente uns 50 milhões no total, ao contrário dos mais de 1300 milhões que atualmente somos em todo o mundo, para não contar com os mistos.
- Teríamos um quantitativo de população a nível mundial equivalente aos afro USA's atuais.



- E não estás a falar da vossa história que se baseou em roubar as tribos vizinhas ou então conquistá-las e escravizá-los, tal como todos os outros povos expansionistas fizeram: olha os zulus, tribo guerreira!
- Então quem são as vossas estátuas em África?
- Assassinos e psicopatas a nível tribal ou então os chamados líderes descolonizadores que assassinaram de forma racista os europeus e que os obrigaram a sair de lá.
- Seguindo esta lógica da anti-história que estamos a viver: temos de ir a África e partir as estátuas todas.
- Vocês a seguir devem querer queimar livros e proibir falar de certos assuntos históricos da Euro América tal como os nazis fizeram!



- Nós não levámos milhões de pessoas doutra raça para um continente diferente como mão de obra escrava?



- Pois não, porque não tinham tecnologia para isso, mas foram vocês que os escravizaram e venderam aos traficantes de escravos, além disso comeram muitos europeus que é muito pior do que escravizá-los!
- E se nós começarmos a reivindicar os custos que temos tido pelo facto de vocês serem mais de 1300 milhões e não somente 50 milhões, os empregos que não temos por causa de vocês que depois das descolonizações e da nossa fuga de África passaram a vir para os países ex colonizadores aproveitando-se da nossa fraqueza humanitária, como que a gozar connosco e agora ainda vêm querer interferir na nossa história, nós é que fizemos de vocês muitos.



- Isso é uma conversa profunda de racista, nem tenho palavras para isso.




- Esta conversa é a realidade e não tem racismo nenhum porque eu respeito todos e a história da humanidade e tu não podes falar em racismo porque tens tantos genes de europeu como de africana, pertences à história dos dois lados, não podes acusar ninguém!
- Não tens direito a apelar ao ódio como essas manifestações contaminantes de covid, pois não sabes se tens um antepassado que enriqueceu com o tal esclavagismo.
- Mas apesar destes pontos nos ii's respeito-te na mesma, a ti e aos outros e não ando a pintar e a destruir vossas estátuas.

Bloggersapão

ATUALIDADE SEM LÓGICA

  
 


- Malta, toda esta contestação parece correta por um lado, mas por outro há qualquer coisa estranha que não bate certo.





- Pois é, estas manifestações só se dão em países com governos controlados por pessoas de origem europeia e em que as populações são dominantemente europeus, não vemos estas manifestações em países africanos nem asiáticos.



- O que está a acontecer é uma autentica internacional racista contra a civilização europeia, as manifestações que podem ser violentas ou pacíficas contêm sempre um discurso de ódio contra as pessoas com genes europeus.




- Meus amigos, eu sou contra a violência mas esta indignação tem de ser manifestada.





- Pois, o que temos visto são indivíduos que se viram à polícia de forma agressiva e esta não os consegue parar e acaba na morte do malandro.
- Os notíciarios que estão sempre a condenar o apelo ao ódio, nestes casos estão mesmo a apelar ao ódio contra os polícias.
- Morrem milhares de polícias todos os anos às mãos de criminosos, nestes países onde estão a fazer manifestações contra a brutalidade policial e o que se vê nas imagens dos noticiários são agressões dos manifestantes aos polícias gritando simultaneamente contra a agressão policial e o racismo.
- Não se entende a lógica disto.
Bloggersapão

terça-feira, 9 de junho de 2020

MICRÓBIO SECOND LIFE




- Se fosses micróbio o que gostavas de ser?





- Olha querida, eu se fosse micróbio gostava de ser um fungo para dar comichão com cócegas daquelas boas que fazem rir.



- Eu gostava de ser aquele tipo de bactérias que acumulam ouro para ter bastante valor.






- Eu gostava de ser um vírus virulento daqueles que matam mais de 60 % da população que fica enferma, para matar infieis, não andam cá a fazer nada.
- Um vírus respiratório para se transmitir muito facilmente, mas não tipo coronavírus 19, esse é fraquinho, só mata abaixo dos 5 % de infetados.
- Depois disso o mundo ficaria só com gente divinamente pura sem preversão.



- Credo, homem de Alá, você é dos radicais.




- Em contraste por mim gostava de ser um daqueles bacilos sexualmente transmissíveis, ia passando de umas vaginas para as outras, eram todas minhas, 😁😁





- És mesmo tarado sexual!
- Olha eu gostava de ser uma daquelas bactérias benéficas do trato intestinal, daquelas que já não passamos sem elas para uma boa saúde digestiva.




- Eu não acho que gostar de sexo seja taradisse, é muito natural, eu gostava de ser daquelas bactérias que mantêm a saúde do trato vaginal, estás a ver?!
- Estava sempre embrenhada nos atos de amor e convivía com aquelas lubrificações e secreções amorosas todas e todos aqueles orgaões sexuais que entrassem lá.
- Era uma vida muito social, tal como eu gosto!

Bloggersapão

segunda-feira, 8 de junho de 2020

MANIPULAÇÃO DOS VALORES 2




- Os noticiários falam em manifestações de apoio a Floyd por todo o mundo onde há prevalencia de europeus, mas dizem que o Bolsonáro tem sido apoiado por manifestantes na rua, apesar da contenção existente pelo covid19 e que alguns manifestantes não têm máscar e o próprio presidente do Brasil também não.


- Então podemos concluir que os manifestantes de Bolsonáro estão a prevaricar devido ao coronavirus mas os indignados de Floyd estão a manifestar-se e muito bem e o coronavirus contorna-os sem lhes criar problema algum.



- Vocês têm é dor de cotovelo, pois o Floyd foi quatro vezes preso por crimes vários e mesmo assim tem este apoio todo enquanto vocês têm um apoiínho minúsculo com os pró Bolsonário.
- Nós somos reconhecidos mundialmente, a nossa causa é que tem impacto.




- A vossa causa foi toda manipulada pelos media, eles é que lançaram as achas para a fogueira contra a organização polícial de tal maneira que vão desmantelar aquele departamento.
- É a política da comunicação social e dos videos das redes sociais na hora.
- Realmente o homem foi vítima e aquilo não se faz, mas ele não era santinho nenhum e a organização policial existe por causa de gente que não tem respeito pelas normas da sociedade e a põe em risco, não é o contrário.



- O que uma pessoa fez com a conivência de mais dois ou três não é justificação para se verem cartazes a dizer que um polícia bom é um polícia morto.
- Por aí se vê o que está por trás destas manifestações: é um ódio assimétrico com muito barulho, não há bom senso, é um racismo fortissimo contra os que conseguiram construir uma sociedade com pouca emigração.
- Há ainda quem queira abolir a polícia! Para quê ? Para se poder assaltar e matar à vontade impondo a lei da selva?
- As sociedades atuais tem muita gente desequilibrada, é necessário contenção nisso.



- Interessa resolver a nossa situação, não venham atirar areia aos olhos da malta.




Bloggersapão

MANIPULAÇÃO DOS VALORES






- Estamos em altas, vamos dominar o mundo ocidental.
- As nossas vidas é que têm valor, o resto não interessa!
- Aaaaa😊😋😎😈








- Vocês a contestarem uma vida puseram em causa milhares de vidas inocentes que vão ser tiradas a partir das contaminações geradas por aquelas aglomerações de pessoas, umas com máscara outras sem elas, mas todos perto uns dos outros.



- Eu já fui confundido com o Floyd, mas infelizmente a violência pessoal levou-lhe a vida e eu ainda consigo andar aqui.
- Isto tem de mudar, estamos fartos de ser presos e da violência policial conosco.




- Então e a violência contra polícias não interessa?
- O próprio Floyd que estava a ser preso pelo crime de falsificação, quando foi para entrar no carro da polícia resistiu fisicamente pondo em causa a  autoridade e fisicamente os próprios polícias, por isso é que lhe puseram o joelho no pescoço.



- Ouve bem, isso não interessa!
- Interessa é que não se pode matar afro americanos assim, ponto.
- Estamos fartos de ser alvo de racismo nos USA e isto tem de acabar.



- E achas bem a violência que fizeram contra as pessoas que não tinham culpa nenhuma e o assalto de todas aquelas lojas e os carros partidos e os fogos que atearam?
- Foram uns selvagens, aproveitaram foi para roubar, bater e partir: isso já está bem?
- A violência de uns pode não ter limites a dos outros é que se contesta.



- A violência policial é que tem de acabar e a celebração de racistas e esclavagistas na história e nos monumentos têm de desaparecer e ser substituída por estátuas das vítimas desses tipos : nós temos de rever a história.




- A descolonização em África na segunda metade do século passado obrigou a esmagadora maioria dos descendentes de europeus a sair de lá para não serem mortos e as mulheres violados e depois mortas, mas não houve manifestações como estas, e não foi um que foi morto, foram milhares.



- Isso já foi, o que interessa é o que se passa agora.
- Os afro americanos enchem as prisões nos USA e isso é racismo.





E no Uganda nos anos 60 do século passado, os mau mau além de matarem todos os que eram considerados brancos eram mortos e até os porcos brancos matavam só por causa da cor.
O que vemos agora são africanos que entram ilegalmente na Europa e América do Norte e quando estão cá começam logo a queixar-se de racismo e os filhos crescem logo cheios de raiva dos brancos. Isso é que é racismo.
- Temos é de fazer manifestações contra esse verdadeiro racismo

Bloggersapão