segunda-feira, 7 de outubro de 2019

CASAS DE VIDRO NA FLORESTA



- Para mim as casas devem estar inseridas em ambiente urbano, tudo fica mais acessível e as infraestruturas são melhores.





- Ó filho para mim o ambiente urbano é o único pensável para ter uma casa, nem sei como há gente que vive no campo?



- Eu cá também acho que a casa deve estar em ambiente urbano mas que seja pouco denso: uma zona de vivendas ou moradias, uma coisa assim com espaço para arbustos à volta da casa e algum espaço para um animal de estimação.




- Meus filhos, a nossa casa deve ter em conta o contacto com Deus e nessa perspetiva tanto em ambiente urbano como no campo têm essa valência.
- Em ambiente campestre muitas vezes estamos mais em contacto com o Divino do que em meio urbano cheio de luxúria.





- Olhem, o que eu gosto mesmo é de viver no campo com vizinhos lá longe.
- Viver sem ninguém me chatear com cheiros, barulhos ou exigências de condomínios.
- Quando quiser socializar, socializo com quem quiser e quando quiser e não estou sujeita à maluquice do dia a dia dos outros.














Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário