terça-feira, 24 de julho de 2018

A MULHER DO MUNDIAL





















 - No Mundial de Futebol o que mais me impressionou foi a Presidente Croata ficar à chuva a cumprimentar os jogadores da Croácia e da França.
- Ficou tipo Miss T-shirt molhada.



- É um pedaço de mulher.
- Parecia estar contente mas quem a viu a ver o resultado final, viu uma cara muito desanimada e aborrecida.




- É um mulherão e conseguiu dar nas vistas internacionalmente.
- É uma brasa: vê só a mulher na praia.




- Como é que ela se chama?
- É um nome difícil de dizer.



- Chama-se Kolinda Grabar-Kitarović, não é assim tão esquisito.






- Ela já é entradota, mas para mim era a estrear, a tipa parece ter dinâmica e devia ter praticado desporto, pelo menos quando era mais nova.



- O que é relevante nesta mulher é falar oito, oito línguas e uma das quais o Português e bem, não se esqueçam ainda que ela veio a Portugal em Maio passado para fortalecer relações connosco, por isso essa falta de conhecimento acerca da Senhora não devia existir.



- A senhora foi diplomata croata nos USA de 2008 a 2011 e em 2015 ganhava as eleições na Croácia.
- Podemos sempre conjeturar que pode haver mão da CIA nas eleições mas não passa de especulação.



- Embora ela tenha mérito, nota-se ali muita extroversão tipo americana, diria mesmo que na final do mundial teve um comportamento tipo Trump, aquele estrilho típico.



- Há malta a dizer e mostram vídeos na net a referir que ela foi ao balneário e houve jogadores em cuecas a cumprimenta-la ?!




- Qual é a relevância disso ? É desporto! A senhora tem um marido e dois filhos.
- Ela com esse tipo de atitude é que marcou ser altamente digna de ser Presidente dos Croatas, no meu ponto de vista foi altamente patriota.
- Esta Presidente Kolinda em 2009 aproveitou para tirar um chamado Pré doutoramento em Relações Internacionais e Política de Segurança na Universidade George Washington.
- A mulher tem valor.


- Lá está: curso na Universidade George Washington, em segurança Internacional!
- Isso realmente corrobora um bocado a ideia de influência da CIA na carreira da senhora. Além disso vocês vão à net e não se consegue encontrar facilmente a juventude da senhora.




- Só pensas na CIA!
- Realmente ela esteve ligada ás relações internacionais da NATO e é considerada uma política de direita e contra a imigração ilegal mas isso são aspetos de patriotismo que não têm obrigatoriamente relação com a CIA.
- A origem da mulher é considerada humilde, o pai era talhante, de qualquer modo quem está no negócio da carne tem sempre uma vida mais folgada que a maioria da população.
- Eu gosto do perfil da senhora de um modo geral porque tem um plano a longo prazo para a Croácia, defende o seu povo e esteve ligada à integração deste país à UE.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário