sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SEGREGAR A PRIMEIRA DAMA



- A designer Sophie Theallet, a viver em Nova Iorque, negou-se a ser estilista da futura Primeira Dama dos USA.
- Alegou que era contra a retórica que o marido usou na campanha eleitoral.
- O que é que achas Belinda?



- O que eu acho é que Melania Trump como imigrante americana, torna essa atitude, uma forma muito estranha de xenofobia contra uma pessoa que vive com o candidato Presente.
- Não podemos estar contra os nossos concidadãos para favorecer os que vêm de outros países, por amor de Deus...
- Eu sou pelo respeito do ser humano, mas não podemos tornar-nos xenófobos para os nossos concidadãos e amigáveis para quem não conhecemos.



- Pois eu acho que se o Governo dos USA não quer abrir as portas aos emigrantes, deve-se fazer tudo para o derrubar.
- Quem são eles para não deixarem entrar pessoas doutras culturas no país?

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário