segunda-feira, 6 de junho de 2016

SEXO COM POLÍMEROS E OUTROS MATERIAIS, 1







- Comprei ontem mais um brinquedo sexual pela net que é uma autentica bomba de prazer, tendo aquilo os tipos já não servem para muito.



- O que queres dizer com "os tipos já não servem para muito" ?




- Os brinquedos sexuais que tenho dão umas sensações tão boas que já não tenho grande necessidade de ter de aturar um gajo para dar uma ...
- Ainda por cima os gajos são cada vez mais parvos e arrogantes.



- Olha filha, eu cada vez estou mais de acordo contigo, já tenho uns 10 brinquedos desses e cada vez necessito menos de um parvo para me satisfazer as necessidades do corpo.
- Aqueles brinquedos estão cada vez melhores para o que realmente interessa ...



- Eu não dispenso um homem, pelo menos de vez em quando, mas também já não dispenso os meus brinquedinhos de silicone e polímero, com o homem ou sem o homem !


- Meninas ...
- Um homem que se ature minimamente e mais uns brinquedos desses é o ideal, eu já estou nesse caminho ...
- Melhora tudo e precavê falhas humanas ... Aáááááá ...



- Eu irrito-me cada vez mais com as pessoas, mas já me disseram que esses brinquedos sexuais para quem não tem parceiro podem melhorar muito o nosso humor: se calhar um dia destes experimento um para ver se é realmente assim ou se é depravação de algumas ...
- Isso é realmente melhor que a mão e o dedo ?



- Experimenta que não te vais arrepender: começa por aquele que é ...
- Blá blá blá ...
- Vais gostar !



- Eu já experimentei um desses brinquedos quando estive um mês sem namorado: até era multi funcional, excitava em vários sítios simultaneamente, mas meteu-me um bocado de impressão ter prazer com um silicone ou polímero, era de silicona, agora me lembro, as instruções vinham em Espanhol.
- Prefiro sentir um tipo a envolver-me com o seu calor corporal, aquilo não tem piada ter prazer localizado !



- Ó meninas, francamente: não fomos criadas para andar a amar pénis de silicona ou de plástico com vibração: vocês já embarcam em tudo o que se vende !
- Por amor de Deus !!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário