sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ZICA: PREVENIR CONSEQUÊNCIAS




- Estou cheia de medo !
- vocês, humanos têm muitas orientações para evitar apanhar o vírus do Zica, mas nós animais selvagens ninguém nos diz nada: eu não sei se estou grávida nem se tenho o vírus do Zica. a única forma de me defender é subir às árvores mais altas, pois os insetos costumam andar mais nas zonas baixas.



- Eeeeee... Eu já me safei: consegui nascer sem microcefalia, olhem para a proporção da minha cabeça relativamente ao meu corpo !




- Mas tu pareces pequenino de mais ! Cabes quase numa mão !






- Isso é secundário, eeeeee...
- O que interessa é a proporção da cabeça relativamente ao corpo e a configuração apertada da parte superior da cabeça, acima das orelhas, o que não é o meu caso, eeeeee...





- Aqui no espaço é que é garantido não haver mosquitos e além disso não é preciso usar perservativo porque o fato já é um e para o corpo inteiro !







- Nesta situação de perigo de contaminação pelo Zica o que está a dar é lesbar.
- Nestes casos é que se compreende a importância do sexo com o mesmo género, pois não necessita de preservativo na relação porque não há risco de engravidar !








- Vocês para aí a curtir e eu tenho de andar aqui a rastejar cheia de mosquitos: isto nem dá para engravidar nem para ter relações com um gajo: pois os mosquitos são tantos que enquanto o tipo põe o preservativo já levou montes de picadas.
- As outras gajas estão em trabalhos de secretaria, nem para lesbar dá...
- Porra...


- Vocês são uma cambada de xenófobos oligarcas: então eu não tenho direito à vida ?
- Nós temos direito à alimentação, aos melhores nutrientes e o que vocês estão a fazer é obstruir por todos os meios o nosso acesso  às vossas peles:
- Repelentes ?
- Então e a questão ambiental ?
- Então e a assinatura dos 195 países em Paris ?



- A nossa comunidade Zica está consternada !
- Como é possível quererem eliminar-nos ?
- Isso é genocídeo e devia ser julgado no tribunal de Haia !
- Filhos da mãe ...!








Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário