quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

INFIDELIDADE E PROCEDIMENTOS ANTI-INFIDELIDADE






- Na África negra profunda o homem não é infiel: pois tem várias mulheres e além disso a sua função é cobrir as mulheres que se proporcionem.
- Essa noção de infidelidade e de toda a infelicidade que provoca nas famílias é inconcebível neste conceito: é complicar o simples.
- Além disso as famílias incorporam os pais e avós, não são segregadoras dos mais velhos como acontece com as famílias das sociedades europeias e derivadas que depois vêm com sistemas complicadíssimos para tomar conta dos miúdos e dos mais velhos. Não passam de cínicos.


- A mim agrada-me de certa maneira a primeira parte da tua conversa, embora goste de ser discreto, mas realmente a nossa mulher se sabe que andamos a tocar noutras não gosta nada e passa a criar-nos problemas.
- Mas por vezes tenho um bocado de dificuldade em não ser impulsivo.



- Carvalho, temos de analisar o que é realmente ser infiel !...
- Imagina que eu topo uma mulher e concretizo a entrada friccionada dentro do corpo dela ... Isto pode não ser infidelidade ! ...



- Como é que não é infidelidade se a penetras ?!
- Estás a atirar areia para os olhos de quem, Marciálio ?




- Repara: damos beijos na face às nossas amigas e até há quem dê beijos nos lábios dos filhos e isso não é considerado abuso ou promiscuidade !
- Por outro lado existem os preservativos que evitam o contágio sexual, aplicáveis ao pénis, à boca e à vagina, assim podemos estimular com a língua o silicone ou a borracha que por contato vai fazer efeito na vagina da senhora, ela pode estimular-me o preservativo com a boca que por sua vez fará efeito no meu pénis e tudo isto sem entrar em intimidades com a senhora diretamente, pois usamos sempre uma película entre os dois corpos, logo não fui infiel à minha companheira !


- Oó Marciálio e os beijos na boca em que a língua vai sempre para dentro da boca do outro ?
- Isso já implicou promiscuidade e contato dos fluídos corporais dos dois ! Já foi infidelidade !




- Enganas-te, pois a língua não tem de entrar na boca dela nem a dela na minha: pode não haver beijos do tipo linguado.
- Por exemplo a maior parte das prostitutas da rua não dão beijos na boca porque consideram que isso é só para os escolhidos delas, é precisamente isso que é o pudor delas!
- Mas mesmo com mulheres não prostitutas posso ter esse cuidado ! Posso dár-lhes beijos bem sensuais no pescoço e noutras zonas altamente erógenas sem entrar com a língua no corpo dela.


- Que tipo de relação sexual é essa Marciálio ?
- Para mim é mais uma forma de comer o guardanapo e limpar a boca à salsicha !...


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário