quinta-feira, 25 de junho de 2015

DAR VIDA E PERSONALIZAR

 



- Já tenho cor e personalidade, até que enfim !...
- Assim sinto-me integrado neste ambiente !



- Pois é ... Assim é melhor, mas tresandas a vinho tinto e tens um tom de pele de taberna: que é que andaste a fazer para ficar assim ?



- Olha Garga, deram-me uma personalidade de bêbado: não vês que me puseram o nome Etíleo !
- Tenho os olhos esbugalhados e papudos do tintol, os lábios não fecham num ponto bem definido e o cabelo está permaturamente esbranquiçado, o nariz não é propriamente vermelho, mas toda a pele tem um tom escuro tinto.


- A mim deram-me uma personalidade bem sóbria e acertiva e tenho mesmo bastante sucesso na vida, não sou muito risonho porque tenho uma personalidade psicótica normal.



- A mim derma-me uma personalidade de surfista que mete umas drogas ilegais tipo coca e heroína e além disso também me encharco em alcaria destilada com maior grau alcoólico, o que me deu estes papos nos olhos, tipo olheiras permanentes que me deu o nome "Olheirio" e este olhar languido com um aspeto mais velho do que a idade que tenho.


- Eu não tenho muita razão de queixa, pois deram-me sucesso na vida, sou gestora, ganho bem, mas sou muito crítica e não admito facilmente erros dos outros, os meus não interessam.
- Como é natural sou egoísta e não sou muito querida: se gostam, gostam, se não gostam, azar deles !


- Seri, a mim deram-me das personalidades mais bom senso que há, não tenho grandes instabilidades emocionais e sei analisar bem os problemas da vida na hora.
- É certo que já passei dos 55 anos de idade, mas estou em forma.
- Então e tu Boj ? Como ficaste ?



- Eu, Paiságio, fiquei uma pessoa simpática, mas islâmico moderado, daqueles que quase nem se nota que sou islâmico, além de ter uma opinião formada sobre muita coisa sem necessariamente ter uma conotação religiosa.
- Vivo mais ou menos bem e gosto de ajudar os outros.
- Vamos dar mais vida e variedade a este mundo !

Bloggersapão 

terça-feira, 23 de junho de 2015

SEGREGAÇÃO NA CRENÇA





- Há muita gente a entrar na mesquita, Boj !
- O que vêm cá fazer  este tipo de gente ?!


- Vir muita gente é que é bom Bus, significa que temos mais crentes.
- Ainda bem que assim é, pois estamos a crescer e um dia destes somos a maior religião da Terra.
- Oxalá que assim seja !



- O que me preocupa é este tipo de gente ser clara de olhar muito para as paredes e para o teto !
- Não me parecem crentes, parecem-me mais penetras a espiar-nos !


- Achas que sim ? Se for assim é grave !
- Eles lavam os pés e as mãos ? Temos de ver isso.


- Eles têm o nariz grande como nós Boj ou é mais curto ?
- É preciso ver este tipo de coisas !


- Tó, essa de não ter o nariz comprido é ofensiva, então o pessoal da África sub sariana negra, não podem ser crentes ?
- Temos todos os narizes curtíssimos e contribuímos com muitos milhões de crentes, até temos vários braços armados a defender a nossa causa.
 - Não venham agora com essa do nariz.


- Na minha opinião, Samura, a maior parte dos crentes são mesmo o pessoal de nariz achatado, embora a nossa religião tivesse começado com os narizes compridos, agora os achatados devem ser a maioria, não achas Pescócio ?


- Então e os mistos que não têm nem nariz comprido nem achatado ?


- Mas têm a pele escura ou que rapidamente escurece com o sol !



- Vocês estão-me a parecer pior que racistas !



- Não te metas nesta conversa Simpas, tu não és dos nossos crentes !



Bloggersapão

sábado, 13 de junho de 2015

EDUCAR O INTUITIVO





- É preciso é ter visão !





- O que queres dizer com isso ? Ter visão de quê ?




- Ver as coisas que vão acontecer no futuro !
- Ver como vamos conquistar aquela miúda de que tanto gostamos, ver como ela vai ser meiguinha, esse tipo de coisas !





- Tu quando pensas numa miúda, não pensas na forma como vais fazer sexo com ela ?




- Não, não consigo prever como poderá vir a ser !
- Tu consegues imaginar isso ?




- Sim, eu consigo visualizar a forma de fazer amor com uma mulher com quem falo, não preciso ter formação em educação sexual, para mim é intuitivo.





- A educação sexual é como educar para saber respirar: são coisas tão naturais e básicas à vida,,, Como é possível andarem a educar as pessoas nas suas funções básicas e naturais ?

Bloggersapão

terça-feira, 9 de junho de 2015

FÉRIAS DE SONHO




- Sonho com umas férias de sonho, num ambiente paradisíaco com uma mulher toda esticadinha e meiguinha e tudo isto num lugar seguro.



- Para teres isso tudo só se levares um couraçado para te proteger das eventualidades que possam surgir no tal ambiente paradisíaco.




- Eu preferia trabalhar numa boa empresa, em que pagassem bem e pudesse ter todos os anos umas férias de sonho, mas num sítio calmo mas seguro.



- Para ti Acertio, só se levasses o trabalho para o paraíso e um sistema complexo anti ataque que te pudesse proteger durante todas as férias.



- Oooh Regúlio, diz-me lá afinal que navio é que representa a figura que estamos a ver, porque não consigo discernir bem o que é aquilo ?





- Aquilo ? ... Também não te sei dizer o que é: parece ser um couraçado ou um sistema de proteção total contra intrusos !


Bloggersapão

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A GRANDE VISÃO DA MÃO DE OBRA




- Todos os dias chegam milhares de futuros trabalhadores à Europa por mar, esta solidariedade agrada-me, até porque estamos a ser solidários com populações muito mais pobres que nós e sabem valorizar um posto de trabalho sem as exigências destes trabalhadores europeus arrogantes. só querem aumentos de salários, prémios e benefícios de todo o género.


- Então o senhor Acionário é solidário com a pobreza !
- Afinal não é tão má pessoa como tinha ouvido dizer: pois afirmavam que só pensava nos lucros e não tinha escrúpulos nenhuns.



- Claro Portuga, não sou assim! Devemos ser solidários e eu sou-o mais que ninguém... E mais: se não for a mão de obra barata e flexível dos imigrantes como é que as empresas crescem ?
- Temos de pensar que as empresas é que fazem mexer o país, são elas que têm de ter as melhores benesses do Estado, pagando menos impostos e não se pode andar com muitas exigências com as condições dos trabalhadores, se não lá se vão os lucros.



- Então o senhor Acionário afinal parece ser solidário com os imigrantes mas já não parece sê-lo com os trabalhadores portugueses que fizeram este país com sangue, suor e lágrimas durante séculos.



- Não venhas com lamechices ciganas, o que interessa num país é o tecido produtivo e isso significa empresas a darem lucro, não é a pagar luxos ao trabalhador.




- Luxos ? Estamos a falar de Segurança Social e Reformas e prémios sobre o que produzimos e deu lucro ! São direitos que todos devem ter !...
- Não acha ??



- O que acho é que há muito boa gente cheio de saúde na reforma e podiam andar perfeitamente a trabalhar, a contribuir para o lucro de uma empresa, para bem do país !


- A dar lucro para uma empresa ?...
- Então as pessoas por terem saúde não já não podem ter direito à Reforma depois de uma vida de trabalho ?...


Bloggersapão