segunda-feira, 2 de março de 2015

50 SOMBRAS D'GREY



- Artísteo, as 50 sombras de Grey está a excitar as mulheres portuguesas: é a nova publicidade ao filme e ás portuguesas.
Desta forma a imposição do prazer de um perante o prazer passivo e prisioneiro do outro, mesmo que se prometa boas sensações, não passa de uma imposição que está a puxar pelo sexo penetrado.
Principalmente elas, estão a ser muito mais permissivas à imposição do prazer dele em vez da partilha mais equânime dos dois.



  - Não estou muito de acordo, acho que é só uma questão de eficácia do desejo que está em causa. Uma forma de se entregar a algo desconhecido mas que promete ter mais do que o comum.


- Eu também estou de acordo com Artísteo, ninguém está a impôr nada, tudo é feito com consentimento, não há falta de respeito.
- Assim é que eu gosto delas: submetidas aos meus caprichos !
- Comigo não tinhas sorte nenhuma, pois eu gosto das coisas "mano a mano".

- Pois ainda bem: gosto pouco de cotas, prefiro as pitinhas !

- Pois comigo quem levava com as algemas e umas boas nalgádas eras tu !
- Pois eu tanto gostava de uma como do outro a amarrarem-me e a darem-me prazeres.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário