sexta-feira, 27 de março de 2015

O VOO DOS ALPES E O CÃO DO JUÍZ







- Pessoal... Este rapaz de 28 anos trabalhava desde setembro de 2013 na Germanwings, uma filial da Lufthansa, para onde foi depois de completar a sua formação no centro de pilotagem do grupo, em Bremen. Tinha 630 horas de voo e como copiloto trancou-se na cabine do A320 e levou o avião a desfragmentar-se nos Alpes depois de ter acionado um botão de descida rápida.




- Brasílio, estás a falar em mais um atentado suicida islâmico com um avião ?




- Não! Não parece ser nada disso. Era um miúdo que ainda vivia na casa dos pais, embora tivesse uma dele e que tinha tendências depressivas !




- Espera lá... Não nos chegavam os atentados suicidas islâmicos de avião ? Agora os depressivos também estão a aderir a esse comportamento que dá fama ?!



- Até fiquei branco quando soube que este copiloto não quis abrir a porta ao piloto comandante que entretanto tinha saído da cabine. O tipo parece ter feito aquilo mesmo intencionalmente, não ligou aos avisos da torre de controlo que falava com ele nem abriu a porta ao colega e carregou no tal botão de descida automática de altitude.



- Por baixo dessa noticia vinha outra que falava sobre o homicídio do cão de um juiz português: realmente não sei até que ponto o homicídio do cão de um juiz não será realmente importante, por exemplo o meu cão tem displasia da anca, será que isso tem um significado qualquer que coloque a minha segurança em risco ?

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário