terça-feira, 5 de agosto de 2014

MUÇULMANA, MEMBRO DO GOVERNO BRITÂNICO





- Américo já sabes que a Sayeeda Warsi, muçulmana de origem paquistanesa, nomeada em setembro de 2012 para secretária de Estado do ministério dos Negócios Estrangeiros e secretária de Estado para credos e comunidades, demitiu-se hoje devido à política inglesa de não condenação da atuação do governo israelita em Gaza.



- Pois é, mas ela não condena  o lançamento indiscriminado de rokets de Gaza para Israel: só não fazem mais estragos em civis porque não conseguem.




- Os direitos humanos em Gaza não são respeitados, os israelitas estão sempre a fazer colonatos nos terrenos dos palestinianos e isso não se faz, logo têm direito a defenderem-se do ocupante.

- Os israelitas estão sozinhos no meio de todos aqueles países islâmicos, só não desapareceram do mapa porque se têm aguentado com a ajuda de todas a comunidades judaicas espalhadas pelo mundo, não só com dinheiro como também com as suas influências nos governos, caso contrário já tinham sido extintos.




- Os israelitas são arrogantes e expulsaram desde o início os palestinianos das suas terras: vieram em 1947 para ali impor o seu judaísmo ocupante, deviam ir para onde vieram.

- A terra dos israelitas é aquela embora seja também a dos palestinianos, isso já era assim muito antes do império Romano: os palestinianos é que foram convertidos ao islamismo milhares de anos depois e por passarem a ter uma religião diferente é que se tornaram mais agressivos com os judeus israelitas.
- Repara que a Palestina é referida na Bíblia como terra prometida dos judeus que migraram para o Egipto, milhares de anos antes de ter surgido o islamismo.


- Não percebo! Como é que a conversa começou com uma ministra britânica muçulmana (islâmica) de origem paquistanesa e gira a demitir-se e já vai no povo judeu há milhares de anos atrás?
- Então os paquistaneses não pertenceram à grande Índia hindu desde há milhares de anos atrás, como é que se tornaram islâmicos a defenderem palestinianos?



- O islamismo tonou-se famoso desde o seu início no século VII, por ter sido expansionista, conquistou pelas armas muitos povos tendo dominado um grande território: é por isso que parte dos indianos hindus da época ficaram sobre o domínio islâmico, a noroeste da Índia, tendo acabado islamizados.

Bloggersapão










 

Sem comentários:

Enviar um comentário