sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AS LEIS DE FABIANA



Fabiana Leis, secretária do presidente uruguaio tem 33 anos, a idade de J. Cristo quando foi crucificado e também ela está a ser martirizada por ter tirado uma fotos do seu corpo quase ao natural que foram publicadas numa edição argentina.
A agência Efe diz que esta gata do presidente, de segunda a sexta, atua à noite em Punta Del Leste numa zona turística do Uruguai a 140 Km do seu local de trabalho, voltando de madrugada diretamente para o gabinete da presidência.
Esta senhora embora diga que alinha a trabalhar com qualquer quadrante político, na realidade está a ganhar curriculum no mundo do espetáculo, onde se ganha mal, para se for necessário no futuro poder dar o salto.
Esta atividade da Leis não é nova, já posou nua para o calendário de uma marca de peças de carro, o que lhe aumentou muito a popularidade no seu país, atualmente tem convites do Brasil, México, Colômbia, Chile, Espanha, USA, argentina e Paraguai, ou seja: está lançada no mundo do espetáculo.

Mas pensamos nós:
- Como é que o presidente mais pobre do mundo, ganha 1000 €/mês, tem uma gata destas?
A resposta passa pelo facto do Uruguai ser um daqueles países em que não se vive com um só ordenado, sendo necessário ter outros expedientes ou ter segundos e terceiros empregos para não andar esfomeado e à esmola, assim cada um usa as suas melhores aptidões para ganhar a vida !
Esta mulher já secretariou três presidentes, gostando especialmente deste por ser muito solidário com a pobreza, lhe afagar o cabelo de vez em quando e lhe chamar feia.
É de notar que este presidente, ex guerrilheiro tupamaro, já tem alguma idade, mas conseguiu implementar a legalização da marijuana no ano passado com aplicação a partir do segundo semestre de 2014: o comércio desta droga leve passará a ser feito pelas farmácias e não será vendida a estrangeiros de modo a evitar o narco turismo existente na Holanda, o preço da grama será 1 dólar de modo a destruir o tráfico ilegal deste produto.
Embora o volume de negócio desta droga no Uruguai esteja estimado em 75 milhões de dólares/ano, ainda fica uma boa margem de negócio para os carteis, nas drogas duras, que continuarão ilegais.
CONCLUSÃO
É assim que esta Leis vive na conjuntura das leis do Uruguai.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário