quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O ENGATE COMO FORMA DE ESTAR


Nas sociedades ocidentais é muito comum ver ou assistir a pessoas que vivem a engatar outras que acabam de conhecer, porque as conhecidas ou já foram engatadas ou já foram testadas mas não deram nada.
O engate permanente e consecutivo é uma forma de não deprimir devido à falha do engate anterior: a psicanálise pensava no início do século XX que tinha um mercado vasto e em crescimento de frustrados com as suas relações amorosas, mas o negócio não teve tanto sucesso como isso, pois o engatatão estabelece os seus equilíbrios com novos engates.
Os sites mais habituais para esta actividade lúdica são os bares: têm as bebidas narcotizantes e desibinidoras que proporcionam ambiente subjectivo aos mais inseguros e geralmente têm pouca luz par não se perceberem os defeitos visuais mais nítidos.
O engatatão ou engatatona usam muitas vezes vários objectos de desejo simultâneos, gerindo a coisa de modo que caem para o que estiver a dar mais, é esta a grande fórmula de sucesso.
No caso dos homens, costumam exibir-se mais acima da cintura: abdominais, peitorais, bícipes, enquanto as mulheres tanto é acima com os peitos como abaixo com o evidenciar das ancas.
CONCLUSÃO
O grande lema desta forma de estar é: não deixes para amanhã o que podes engatar hoje!
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário