terça-feira, 16 de outubro de 2012

NUMANIFESTE-SE

Se é religiosamente um crente monoteísta convicto, tem menos de 18 anos, ou é susceptível a assuntos que envolvam a área sexual, então não leia este "post"

Em Portugal, ontem portugueses e não portugueses manifestaram-se frente à Assembleia da República, contra a austeridade existente e mais a que vem aí com o novo Orçamento de Estado para 2013.
Os manifestantes tinham reindivicações gerais como povo, como sectores de trabalho como famílias e como pessoas singulares, os ânimos exaltaram-se, ouve impactos físicos, alguns aleijaram-se e houve também quem se despisse como forma de contestação.
As interpretações feitas aos despidos, variaram de reprovantes até à compreensão economicista: a quem tudo tiraram de modo a deixá-lo despido de bens.
Hoje, num bar pertencente a uma empresa que vai encetar uma greve entre 18 e 22, deste Outubro que corre, as senhoras que trabalham ao balcão e atendem de forma muito simpática e profissional centenas de pessoas por dia que trabalham nessa empresa, queixaram-se do seu salário pois não sobe há muito.
Os gestores destas senhoras são um grupo de trabalhadores que gerem um dos clubes desportivos desta empresa: estes senhores vão fazer greve para reindivicar o pagamento de horas extraordinárias a um custo que a lei acabou de baixar bastante.
Desta forma sugeri às senhoras que fizessem também greve frente aos seus gestores que são os trabalhadores grevistas da referida empresa, ao que retorquíram que não o podiam fazer pois não ganhavam o suficiente para a suportar, os seus gestores, trabalhadores da referida empresa sim, ganhavam o suficiente para fazer greves e eram organizados, ao contrário delas.
O conselho de amigo que alguém deu foi:
- Façam greve aproveitando a greve deles e para mostrar que ganham efectivamente mal manifestem-no despidas: tal como fizeram ontem na Assembleia da República.
Despidos ou vestidos não é bem a mesma coisa, pois se esta onda sem roupa começar a pegar, as manifestações terão muito mais adeptos, se a isso acrescentarmos manifestações culturais como concertos nos pontos de encontro: aí sim, as manifestações de massas voltarão como nos anos 70's!
CONCLUSÃO
Mas para os manifestantes não serem acusados de mal educados, além de nus deviam passar a manifestar-se através de relações sexuais expontâneas ou não ou então através de masturbações, em vez de mandarem fod... os políticos nos cartazes.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário