quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMO MANIFESTAR-SE NATURALMENTE

Uma coisa é alguém dizer num blogue para se manifestar nu, ter relações sexuais ou até masturbar-se, outra coisa é passar-lhe um método para o fazer.
Se você tem menos de 18 anos ou é susceptível a exposições de nudez ou interacção entre corpos, então não leia isto.
Se você está mesmo convencido que manifestar-se nu tem mais impacto nas suas reindivicações, convém estar protegido por um grupo de amigos perante a multidão que o rodeia, assim planeie a sua nudez ou a relação do seu corpo com outro em plena manifestação.
Reúna um grupo de 20 pessoas ou mais que o apoêm nesta sua manifestação particular, dentro da manifestação das massas onde vai entrar: este grupo de pessoas permite que até um máximo de quatro casais possam ter relações sexuais simultaneamente numa dada manifestação, este tipo de atitude deve ser levada à prática num local da manifestação em que as pessoas fiquem paradas bastante tempo, para que haja tempo para se formar todo um ambiente aberto entre a massas manifestantes de forma a não terem reacções de repugnância ou violentas.
O grupo de 20 ou mais pessoas, devem ir sempre juntas durante toda a manifestação, devem catalisar um ambiente festivo, com humor e dando uma imagem de abertura mental, compreendendo sempre o ponto de vista dos outros: estes são os requisitos para criar uma envolvência entre os outros manifestantes de modo a admitir os actos de nudez e falta de pudor que se seguirão.
A roupa que os eventuais nus devem usar deve ser fácil de despir e vestir: deve ter fechos de cima a baixo à frente ou atrás, no caso das meninas / senhoras devem usar vestidos e estes devem ser curtos e com o mínimo de mangas para serem rápidos de despir e vestir.
No local de paragem da manifestação, quando todos vão ficar ali bastante tempo, deve-se deixar passar pelo menos meia hora em que devem proliferar os beijos e carícias entre os intervenientes de modo que tudo pareça espontâneo e numa sequência lógica e aí sim passa-se à acção!
 Previamente, o grupo deve fazer um círculo protector com as mãos ou os braços entrelaçados e os "actores" manifestantes devem passar ao acto: despir-se, masturbar-se ou relacionar-se sexualmente.
Os amigos criam uma protecção e um aviso para que os outros manifestantes não se atrevam a intervir fisicamente. Esta técnica permite que até quatro casais possam manifestar-se em nudez simultaneamente, pois no mínimo têm 12 amigos a protegê-los à sua volta.
CONCLUSÃO
Eu sei que alguns de vocês vão mesmo praticar e é melhor isso que empunhar cartazes a insultar ministros, pois são pessoas como nós!
A ideia é criar uma onda de manifestações por todo o mundo que sejam profícuas nesta forma de se mostrarem descontentes.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário