terça-feira, 28 de agosto de 2012

MAIS ALTO MAIS VISIBILIDADE

É sabido que entre as posturas ergonómicas, o facto de estarmos a olhar para cima de modo que o pescoço tenha de ficar inclinado, é desaconselhado.
Se temos o pescoço inclinado para trás, sujeitamos a nossa vértebra mais móvel, mas também mais frágil, a um esforço suplementar, podendo mesmo lesioná-la com deslocamento da mesma. Esta postura no limite pode levar ao desmaio e ao deslocamento da referida vértebra com as consequentes perdas de sensibilidade nos membros e orgãos.
- Aí que exagero!!
Dirão alguns.
Não acontece sempre, mas pode acontecer.
Tenho um colega 25 cm mais alto que eu e muitas vezes deslocamo-nos a sectores onde laboram várias mulheres, ficando elas a maior parte do tempo a olhar para cima, com o pescoço todo inclinado, para falarem com ele. A mim pouco me ligam quando estou na presença dele.
É sabido que as mulheres preferem o homem mais alto, quando têm a hipótese de escolher, desde que não seja exageradamente alto, sendo esse exagero acima dos 2.1 m, por outro lado, o facto de estarem a olhar para um parceiro da mesma altura ou até mais baixo, o que se torna ergonomicamente mais confortável, raramente se lhes torna mais motivador.
CONCLUSÃO
Se a maior parte das mulheres preferem um homem mais alto, mesmo sendo desconfortável interagir com ele quando estão de pé: é porque têm intenções futuras de se sentirem confortáveis com ele em posições mais ao nível.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário