domingo, 3 de dezembro de 2023

QUE TE PREOCUPA MAIS




 

- Meu filho, o que te preocupa mais neste momento ?



- Eu, eu ,agora o que me preocupa é arranjar um emprego para ganhar algum pr'a vida.


- E tu meu filho ?




- Eu necessito de uma mulher com que possa contar para fazer uma família, é isso que me preocupa mais agora.



- Então e tu filho de Deus?




- O que necessito mais é uma casa que possa pagar, para ter a minha vida independente.



- E qual a tua preocupação premente rapaz ?





- Eu queria que o PSDC ganhasse as próximas eleições para o meu pai ter um cargo político e me arranjar um tacho de Diretor ou Secretário de Estado para no futuro me poder encaixar no privado, poder ganhar decentemente, arranjar uma mulher boazona e viver numa casa à maneira com uns bons carros e ter uma conta off shore para me assegure a vida.


- Vais rezar 20 Padre Nossos e 15 Ave Marias por essa avareza tão jovem.





- Se o PSDC ganhar as eleições até rezo 100 vezes isso.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário