domingo, 10 de setembro de 2023

O QUE ANDAS CÁ A FAZER




 

-O que é que andas cá a fazer?




- Eu faço várias coisas, por exemplo voto nos candidatos do meu partido para que contribuam para uma sociedade portuguesa melhor para mim.



- Tu és um egoísta. Uma sociedade melhor para ti, e os outros?




- Os outros também votam cada um para uma sociedade melhor para ele. Assim a bolsa de votos de todos leva um Partido a ganhar e a poder criar um Governo sozinho ou em coligação que vai defender os interesses da maioria votante.

- Se eu votasse a pensar noutra pessoa significaria que tinha uma doença terminal, era parvo ou teoricamente um religioso marxista, cristão ou uma coisa assim.



- Eu tinha perguntado o que andas cá a fazer de útil? Mas pronto.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário