domingo, 18 de setembro de 2022

COMO ENVELHECER RAPIDAMENTE 2

 



- Eu durmo umas 4 horas por dia não preciso de mais, compenso durante o dia com bicas e não costumo ter sono.



- Eu também durmo pouco, não digo 4 horas mas umas 5 horas por dia.

- Durante o dia compenso com bicas e também não costumo ter sono, mas já não tenho paciência para certas coisas desinteressantes e pessoas chatas.



- Eu tenho dias que fico com a ideia de que nem dormi, mas 3 a 4 horas por dia chegam-me.

- Não sou pessoa para perder tempo com tretas ou banhas da cobra.

- Claro que bebo muita bica durante o dia e nunca tenho sono.



- Eu tenho meses em que não durmo durante dias, já cheguei a contabilizar 14 dias num mês em que não dormi.

- As metanfetaminas permitem esta forma de viver mais.

- Geralmente durmo em função daquilo que tomo para dormir, nem sei bem quantas horas consigo dormir sem tomar nada.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário