segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

U CRÂNEA




- Então eu que pensava que tinha passado o pior durante a minha eleição com aquele louro maníaco hiperativo e afinal tenho de aturar este psico...

- O que faço com este tipo, ameaço-o também com o nosso arsenal nuclear?



- Nós as jazidas de crude abençoámos a Rússia, agora ela pode tornar-se no que quiser, é só atuar e dominar.



- É o que estou a fazer agora, uso o método da narrativa para criar os meus argumentos.

- O chinês vai ver como eu fiz e a reação do Ocidente e depois adapta-se para tomar Taiwan.

- Só que eu livrei-me de ativos financeiros duvidosos, baixei a dívida pública para pouco mais de 3 % e estou cheio de divisas ouro, o Chinês economicamente está ali já muito atrapalhado.

- Aaaaaaa😈😁


- Estou-me a rir mas não tem graça nenhuma!

- Nunca pensei passar por tamanho drama.

- Isto que o Putin está a fazer era o mesmo que nós atacarmos o México.

- Este Putin está passado, será que ainda não legalizaram as drogas leves na Rússia? Deve ser por isso que estás tão crispado. Precisam de mim lá.

- U que crânea o teu, o que se passará na tua cabeça para teres comportamentos do século XIX Putíneo?



- Eu com isto fiquei realmente ansiosa, então será que este Putineo nunca fez grupanálise ou simplesmente análise?

- Não compreendo isto, os tipos na Rússia não têm Psicanálise?

- A Psicanálise costuma aplanar este tipo de personalidades, isto já é um caso muito avançado de psicose, é uma psico-historiose, que afeta cérebros com amigdalas descompensadas, também comum em cérebros psicopatas: estes cérebros desenvolvem narrativas de vitimização histórica que levam à chamada agressão compensatória.

- Meu Deus... Meu deus não! Eu sou ateia! Bolas...

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário