sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

A MAMAR






 

- Huummm esta erva é boa, eu aqui estou bem, deixem-me estar aqui calminha, não me chateieem.

- Vá... Podem tirar-me o leite de vez em quando mas não abusem.




- Ó vaca estás a queimar a erva?

- Está a fazer muito fumo, um fumo que se parece com aqueles entalhes dos móveis de estilo.



- Eu nem como erva nem faço fumo, por isso não comecem a inventar coisas acerca de mim.

- Só gosto de andar por aí em tudo o que é estrada ou terreno, sem fazer barulho e reajo muito pouco, sou de inox logo não enferrujo facilmente.




- Mmuumm... Vocês estão para aí a fazer-se de santinhas mas são umas boas bostas.

- MMuuummm... Foi por causa de velas incendiárias que morreram muitas primas minhas nos incêndios e é por causa da exploração mineira de metais que me teem estragado a água freática que tinha aquele sabor e agora tem um sabor de treta.

- Mmuuummm.


- Olha Vaquinha, eu também não tenho culpa, simplesmente fui esculpida a partir da argila da terra e embora gostasse de ser mesmo natural sou só uma representação, talvez um dia me transforme num ser verdadeiro como o Pinóquio e te faça companhia nos prados e possa beber o teu saboroso leite.




- Muuu... Já cá tenho muitos a mamar.

- Deixem-me comer erva e calem-se!

- Mmuuuummm.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário