quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ANDAR COLADO AO DA FRENTE 1





-  Eu gosto de andar em cima do carro da frente, tenho a sensação que conduzo rápido e sempre aproveito o cone de vácuo que baixa a média do consumo.




- Tu és maluco, não sabes que esse tipo de condução pode gerar acidentes graves? Se o tipo da frente trava de repente bates logo por trás e ainda és culpado.
- Além de que isso é contra o código da estrada.




- Qual é o problema? Eu tenho bons reflexos,não bato.






- Ontem um tipo com uns trinta veio atrás de mim uns quinze quilómetros, mesmo em cima do meu carro, até tinha problemas de travar, numa zona com tracejado para ultrapassagem encostei à direita e fiz pisca para a direita a ver se o tipo passava mas o tipo continuou atrás de mim colado, parei e o tipo também parou, fiquei ali sem dizer nada e o tipo também,depois arranquei e o tipo continuou atrás, não descolava.
- Não parecia querer assaltar-me nem andar a seguir-me, pareceu-me mais uma pessoa sem rumo que necessita de andar atrás dos outros carros.
- Já me aconteceu mais vezes este tipo de perseguição, mas nunca tinham chegado a este extremo, acho que é uma forma de atraso mental




- Nesses casos é melhor tentar tirar a matrícula e o modelo do carro e telefonar para o 112 para pedir ajuda, são pessoas que não sabem o que andam cá a fazer.
- Isso com mulheres é muito mais assustador para elas.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário