sábado, 29 de fevereiro de 2020

ANDAR COLADO AO DA FRENTE 2






- Eu também dou comigo a andar colado ao carro da frente, quando queria ultrapassar e não consegui e então fiquei ali colado ou ainda numa alteração brusca das condições de condução, mas logo que possa distancio-me do carro da frente, tal como o código da estrada professa, faço-o.





- Mas isso acontece a todos!
- Mas não andamos a conduzir quilómetros e quilómetros em cima do carro da frente, mesmo quando o podemos ultrapassar.
- Essa forma de condução agressiva e provocatória é própria de alguém sem rumo que vai atrás dos outros só porque sim.
- É uma condução em que se perde o objetivo do nosso trajeto para nos concentrarmos somente na distancia do da frente.




- Eu por causa desses parvalhões que não sabem o lugar deles, ando sempre armada, se me sentir ameaçada dou um tiro no tipo.
- As mulheres por serem mais pequenas têm muitas vezes tipos a meterem-se connosco na estrada, por isso não dou muita margem para isso.




- Eu não ando armada, mas tenho sempre o telemóvel a ser localizado e já telefonei várias vezes para o 112 em situações desse tipo, para me acudirem.



- Eu também não ando armada, mas trago aquele spray de pimenta e já o usei.




Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário