sábado, 29 de fevereiro de 2020

ANDAR COLADO AO DA FRENTE 2






- Eu também dou comigo a andar colado ao carro da frente, quando queria ultrapassar e não consegui e então fiquei ali colado ou ainda numa alteração brusca das condições de condução, mas logo que possa distancio-me do carro da frente, tal como o código da estrada professa, faço-o.





- Mas isso acontece a todos!
- Mas não andamos a conduzir quilómetros e quilómetros em cima do carro da frente, mesmo quando o podemos ultrapassar.
- Essa forma de condução agressiva e provocatória é própria de alguém sem rumo que vai atrás dos outros só porque sim.
- É uma condução em que se perde o objetivo do nosso trajeto para nos concentrarmos somente na distancia do da frente.




- Eu por causa desses parvalhões que não sabem o lugar deles, ando sempre armada, se me sentir ameaçada dou um tiro no tipo.
- As mulheres por serem mais pequenas têm muitas vezes tipos a meterem-se connosco na estrada, por isso não dou muita margem para isso.




- Eu não ando armada, mas tenho sempre o telemóvel a ser localizado e já telefonei várias vezes para o 112 em situações desse tipo, para me acudirem.



- Eu também não ando armada, mas trago aquele spray de pimenta e já o usei.




Bloggersapão

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

ANDAR COLADO AO DA FRENTE 1





-  Eu gosto de andar em cima do carro da frente, tenho a sensação que conduzo rápido e sempre aproveito o cone de vácuo que baixa a média do consumo.




- Tu és maluco, não sabes que esse tipo de condução pode gerar acidentes graves? Se o tipo da frente trava de repente bates logo por trás e ainda és culpado.
- Além de que isso é contra o código da estrada.




- Qual é o problema? Eu tenho bons reflexos,não bato.






- Ontem um tipo com uns trinta veio atrás de mim uns quinze quilómetros, mesmo em cima do meu carro, até tinha problemas de travar, numa zona com tracejado para ultrapassagem encostei à direita e fiz pisca para a direita a ver se o tipo passava mas o tipo continuou atrás de mim colado, parei e o tipo também parou, fiquei ali sem dizer nada e o tipo também,depois arranquei e o tipo continuou atrás, não descolava.
- Não parecia querer assaltar-me nem andar a seguir-me, pareceu-me mais uma pessoa sem rumo que necessita de andar atrás dos outros carros.
- Já me aconteceu mais vezes este tipo de perseguição, mas nunca tinham chegado a este extremo, acho que é uma forma de atraso mental




- Nesses casos é melhor tentar tirar a matrícula e o modelo do carro e telefonar para o 112 para pedir ajuda, são pessoas que não sabem o que andam cá a fazer.
- Isso com mulheres é muito mais assustador para elas.


Bloggersapão

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

EUTANÁSIA 2020





- A Assembleia da República está mais uma vez a debater a eutanásia aplicada a casos extremos.
- O que vejo mais por aí é pessoas a dizer que os doentes estão em sofrimento e do ponto de vista do doente não há sofrimento, os que o vêm é que lhes mete impressão, o que é diferente.



- Na realidade a economia melhorava se houvesse mais eutanásia, pois os sofredores extremos, simultaneamente costumam ser um encargo para o Governo.



- Um grande encargo para o Governo são os drogados e os que não querem fazer nada e vivem dependurados na segurança social.
- Já foram a alguma loja da segurança social nos últimos tempos?
- Se não foram deveriam ir, na zona de Lisboa chegam a ir às 3 h da manhã para a fila.



- A eutanásia e a morte assistida deviam ser implementadas para os sofredores extremos, ganhavam eles que deixavam de sofrer, ganhava o Governo que poupava umas massas, os familiares e os amigos que eram poupados aquele sofrimento solidário.



- Aqueles que têm AVC's e começam a falhar da cabeça geralmente não sofrem nada desde que não tenham dores, quem sofre são os familiares e amigos que ficam impressionados e não sabem viver com aquilo, mas os comentários costumam ser: - Coitadinho está a sofrer.
- Mentira, a pessoa é que não tem estofo para assistir aquilo.

Bloggersapão

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PANGOLIM PANGOLIM




- Afinal o coronavirus parece ter sido transmitido pelos morcegos, como aqueles chinas comem de tudo também apanham e começam sempre as piores doenças, as que matam mais pessoas.



- Apesar da peste negra parecer ter tido início na China, só na Europa matou entre um terço e metade da população naqueles tempos.
- Mas isso não faz da China obrigatoriamente a origem das piores doenças.



- Parece que o morcego é que gerou o vírus, este passou para o pangolim e do pangolim passou para nós.




- Pangolim,pangolim, coitado do pangolim que também é uma criatura do Senhor.
- Não devemos acusar assim de animo leve uma criatura do Senhor por nos fazer mal.



- O pangolim é uma criatura do Senhor mas o Senhor não lhe deu alma, será ele a vingar-se disso contra o desalmado do homem?
- Ou será que se está a vingar do homem por este quase o extinguir?
- O homem não tem respeito então o animal também não.



- Ansiário, quem é o verdadeiro problema é o vírus, os bichos não passam de armazens do vírus.
- O coronavírus é que ganhou capacidades de adaptação a este conjunto de mamíferos e no caso do homem passou a por em causa a sua saúde.




- Os culpados são quem come esses animais no estado selvagem, sem vacinas, logo nunca se sabe que doenças trazem. Comer animais com ADN parecido com o nosso e ainda por cima sem controlo sanitário, é meio caminho andado para apanhar todo o tipo de doenças.
- Nada disso tem a haver com criaturas de Deus ou de Santos.



- Então e os vírus do computador que convivem connosco muitas horas por dia, qualquer dia ainda apanhamos uma pandemia desse.

Bloggersapão