segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PROSTITUIÇÃO ROBOTIZADA







- Essa cena da prostituição com bonecas robot que querem implementar num bordel em Houston, não tem piada nenhuma.
- Então um tipo paga para estar com uma boneca? Isso não dá gozo.




- Além de não dar gozo diminui o mercado de trabalho.
- Disseram num programa televisivo há um ou dois anos que a mão de obra ligada à prostituição, em Portugal era mais de 100 000 pessoas, pessoas essas que têm família e contas a pagar, se vão por robots nessas funções lá se vai todo aquele emprego por água abaixo.




- Essa malta, mão de obra sexual, como devias querer dizer, não paga impostos nem aparece na estatística do emprego em Portugal, penso eu.
- Além disso esse pessoal, além de darem prazer aos clientes também são um vetor de transmissão de doenças à população, de forma direta através do cliente e de forma indireta, os parceiros do cliente.



- Eu acho muito bem que substituam as prostitutas que andam por aí, por bonecas,  pelo menos assim os homens não abusam delas daquela forma tão indigna.
- Até é uma forma de subir a auto estima das mulheres e a palavra: put... com o tempo deixava de fazer sentido!



- Mas ter interações físicas com robots não pode ser considerado relações sexuais ou sexo, como dizem para aí.
- Relações sexuais serão sempre interações consentidas por ambos e em que há libertação de hormonas internamente e eventualmente externamente do nosso corpo.
- Uma interação física com robots, seria sempre considerada uma masturbação, mas que poderá resolver os problemas concretos dos clientes da mesma forma.



- Os homens gregos da época clássica por vezes treinavam relações sexuais com as irmãs para quando casassem não ficassem mal vistos na cama devido à falta de experiência, neste caso as robots poderão completar esse tipo de lapsos para muitos homens ou até mulheres e desde que sejam corretamente higienizados os robots até evitarão a transmissão de doenças sexualmente transmitidas.
- Assim acho que é bom para a sociedade substituir as prostitutas por robots sexuais.
- O pessoal de Houston não está a ver bem o avanço que iria ser bordeis com robots, acho até que o Ministério da Saúde devia ter uma palavra a dizer acerca desta iniciativa.



- Sim, é que esse tipo de bordel já existe no Canadá, com o mesmo dono ou donos.
- Eu acho uma otima ideia, mais higiénica e do ponto de vista criminal deixaria de haver aquelas mortes de prostitutas por certos clientes psicopatas. Além da relação muito degradada que muitas vezes se gera entre um cliente humilhante e a profissional que só quer ganhar o seu dinheiro.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário