sexta-feira, 16 de março de 2018

POLACAS, RUSSAS, COREANAS E AMERICANAS


















- Fui à Polónia passar umas semanas e fiquei deslumbrado com aquelas mulheres, são lindas de morrer.



- É porque não foste à Rússia, eu fui lá o ano passado e aí sim tem mulheres podres de boas e lindíssimas.





- Vocês não estão a ver bem, as coreanas é que são de deixar um homem de olhos em bico, podem não ser tão boas como as polacas e as russas mas são muito mais sensuais.
- Um tipo perde-se com as coreanas e tem de todos os géneros, desde totalmente produzidas até tradicionais.



- Essa abordagem é uma ilusão pegada, pois nos USA temos todos esses tipos de miúdas, é só escolher a comunidade.
- Isso é que é vantagem!
- Todos os países do mundo acabam por ter pessoas nos USA, parece uma feira, basta escolher o que se quer: mulheres brancas, castanhas escuras, castanhas claras, amarelas, avermelhadas e até já vi acinzentadas.
- O nosso mercado de mulheres é do mais diverso que há: temos ainda virginais, depravadas, prostitutas, ótimas mães, mães totalmente baldas, dedicadas, janadas, pobres, ricas, há de tudo.



- Já estás a desconversar!
- Claro que num país desses há de tudo, mas não são autóctones, eu estou a falar de um tipo de mulher característico de um país, os USA não têm característica nenhuma.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário