quarta-feira, 7 de março de 2018

MODA POUCO ÚTIL





- Estes criadores de moda estão cada vez mais estranhos: comprei uns pares de calças da Piedro del Hierro, uma marca com um certo prestígio, numa loja da Cortefiel e quando comecei a usar as calças é que reparei que quase nem conseguia meter a mão dentro da braguilha para puxar o orgão urino reprodutor para urinar.
- Se o referido orgão estiver um pouco ereto já não consigo mete-lo para fora da braguilha!
- Agora pergunto: quem foi a cabeça que vomitou aquelas dimensões para uma braguilha de homem?



- Olha, eu tenho vários pares de calças com braguilha e ainda nunca percebi para que serve a dita nas calças das mulheres, nós temos de baixa-las sempre que vamos ao WC!
- E repara que as minhas calças têm ancas, são só para mulheres!



- Também nunca percebi essa das calças das mulheres terem braguilha, se calhar o criativo que criou as minhas calças usou fechos de calças de mulher... Se calhar foi isso?!



- Pior que isso é a moda continuar a usar trabalho infantil e ninguém fazer nada e fingirem que não se passa nada.
- Muitas delas acabam a consumir drogas e a passar na cama umas das outras e de outros também.
- É uma pouca vergonha o que fazem com as meninas de 14 e 15 anos.



- Eu com 14 anos já fazia algumas malandrices, mas da minha iniciativa, não tinha as pressões que elas têm para ter aquelas vidinhas debochadas de festas, discotecas e noitadas.
- Mas já começaram a tirar as modelos da Fórmula um e das feiras de carros... Há quem diga que é devido aos escândalos dos assédios sexuais no mundo de Hollywood.


- Os escândalos de Hollywood também têm muito que se lhes diga, primeiro subiram na vida e agora é que vêm com aquela conversa?



- Mas é isso mesmo de que estamos a falar: apanharam as miúdas tenrinhas e usaram-nas, quando cresceram e passaram a ter mais consciência daquilo a que foram sujeitas cobraram o mau karma a que foram sujeitas.
- Ó querida eu acho que o karma se paga logo nesta vida.



- Então na Fórmula um e nas exposições de carros, não é o looby gay que anda a remover a imagem das mulheres belas e apetecíveis aos homens e adolescentes para dar mais condições à proliferação de mais gays logo a partir da adolescência?

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário