sexta-feira, 16 de março de 2018

POLACAS, RUSSAS, COREANAS E AMERICANAS


















- Fui à Polónia passar umas semanas e fiquei deslumbrado com aquelas mulheres, são lindas de morrer.



- É porque não foste à Rússia, eu fui lá o ano passado e aí sim tem mulheres podres de boas e lindíssimas.





- Vocês não estão a ver bem, as coreanas é que são de deixar um homem de olhos em bico, podem não ser tão boas como as polacas e as russas mas são muito mais sensuais.
- Um tipo perde-se com as coreanas e tem de todos os géneros, desde totalmente produzidas até tradicionais.



- Essa abordagem é uma ilusão pegada, pois nos USA temos todos esses tipos de miúdas, é só escolher a comunidade.
- Isso é que é vantagem!
- Todos os países do mundo acabam por ter pessoas nos USA, parece uma feira, basta escolher o que se quer: mulheres brancas, castanhas escuras, castanhas claras, amarelas, avermelhadas e até já vi acinzentadas.
- O nosso mercado de mulheres é do mais diverso que há: temos ainda virginais, depravadas, prostitutas, ótimas mães, mães totalmente baldas, dedicadas, janadas, pobres, ricas, há de tudo.



- Já estás a desconversar!
- Claro que num país desses há de tudo, mas não são autóctones, eu estou a falar de um tipo de mulher característico de um país, os USA não têm característica nenhuma.

Bloggersapão

terça-feira, 13 de março de 2018

FARC VITIMIZADAS




- As FARC tiveram um resultado deplorável nas eleições da Colômbia.
- Nunca pensei que fossem tão fraquinhos politicamente.





- O que é isso das FARC?
- É algum partido político?





- FARC são as conhecidissimas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e defendiam um sistema marxista de poder na Colômbia, como alternativa ao sistema capitalista explorador vigente na época da sua formação, há quase 50 anos atrás.




- Àaa são esses tipos que passaram a ser um grupo de traficantes de cocaína para financiarem a sua guerrilha e que sequestravam e matavam como formas de angariar fundos?!
- A droga que os tipos traficavam parecia ser de boa qualidade.




- Esses tipos passaram a ter a DEA (Drug Enforcement Administration) dos USA em cima deles por causa do tráfico e acho que foi isso que os levou a assinar a paz, para não serem extraditados para os USA onde a lei se aplica.




- Esses mesmos!
- Durante a campanha eleitoral foram sujeitos a bulling, boicotavam-lhes os comícios com bocas mas depois passaram a mandar-lhes latas, pedras e outros objetos contundentes, coitados: foi uma campanha injusta, por isso é que tiveram percentagens abaixo dos 0.7 %.



- Coitadinhos... Tão boas pessoas, agora mudaram o nome para Força Alternativa Revolucionária Comum de modo a terem uma imagem mais limpa junto do eleitorado.
- Eles foram responsáveis por "mais de 260.000 mortos, dezenas de milhares de desaparecidos, quase sete milhões de pessoas que tiveram de deixar suas casas à força, estupros, sequestros e inúmeras vidas marcadas para sempre", segundo a BBC mundo, agora depois disso tudo queixaram-se que foi a direita que subsidiou os boicotes da campanha deles e eventualmente os 0.3% e os 0.6% de votos que tiveram.


- E duvidas?
- Eles defendiam uma causa para a igualdade da distribuição da riqueza por todos, baseados no marxismo.



- Sim... A igualdade de sequestros, mortes e todo o tipo de violência, foi o que distribuíram pelo povo colombiano democraticamente.
- Basearam-se numa doutrina Che Guevarista de revolução, foi o que foi. Uma doutrina inventada por um burguês judeu alemão do século XIX e que ao ser Leninizada e Estalinizada viu-se logo que não resultava, mas insistiram por todo o mundo nessa falácia social que só encheu de dinheiro e poder os manipuladores desses povos desgraçados.



- Essa conversa de americano é típica: o que vocês fizeram foi escrever direitos para tudo e para todos no papel e depois na prática têm a sociedade manietada por loobys riquíssimos que fazem e roubam o que querem.



- Cada um é como é e não há sistemas perfeitos, deixem lá o blogger acabar aqui o post.



Bloggersapão

quinta-feira, 8 de março de 2018

OS MIÚDOS QUE ESTÃO A CHEGAR ÀS EMPRESAS













- Os miúdos que chegam agora às empresas estão a alterar totalmente a relação de camaradagem entre os colegas: os tipos falam cada vez menos e são cada vez mais arrogantes.



- E estão sempre agarrados ao telemóvel a enviar mensagens, não falam entre eles!
- Ai que gente nós criámos.



- Que nós criámos não! Eu não tenho culpa da forma como esses miúdos foram criados, mas a tecnologia informática já tem muita culpa: são os computadores, os telemóveis, os i Pads e todos os outros "eds".


- No Japão já há cursos e empresas a promover por bom dinheiro encontros entre pessoal jovem que não sabe lidar com os do outro sexo no sentido de criar família.
- Dizem que aí para 2030 o sexo ao vivo com uma pessoa de carne e osso será coisa rara, basear-se-á quase tudo em relações com brinquedos sexuais que se compram em lojas.



- Ainda nos criticam: não há como ter uma mulher submissa à nossa descrição!
- Anormais futuristas!


Bloggersapão

quarta-feira, 7 de março de 2018

MODA POUCO ÚTIL





- Estes criadores de moda estão cada vez mais estranhos: comprei uns pares de calças da Piedro del Hierro, uma marca com um certo prestígio, numa loja da Cortefiel e quando comecei a usar as calças é que reparei que quase nem conseguia meter a mão dentro da braguilha para puxar o orgão urino reprodutor para urinar.
- Se o referido orgão estiver um pouco ereto já não consigo mete-lo para fora da braguilha!
- Agora pergunto: quem foi a cabeça que vomitou aquelas dimensões para uma braguilha de homem?



- Olha, eu tenho vários pares de calças com braguilha e ainda nunca percebi para que serve a dita nas calças das mulheres, nós temos de baixa-las sempre que vamos ao WC!
- E repara que as minhas calças têm ancas, são só para mulheres!



- Também nunca percebi essa das calças das mulheres terem braguilha, se calhar o criativo que criou as minhas calças usou fechos de calças de mulher... Se calhar foi isso?!



- Pior que isso é a moda continuar a usar trabalho infantil e ninguém fazer nada e fingirem que não se passa nada.
- Muitas delas acabam a consumir drogas e a passar na cama umas das outras e de outros também.
- É uma pouca vergonha o que fazem com as meninas de 14 e 15 anos.



- Eu com 14 anos já fazia algumas malandrices, mas da minha iniciativa, não tinha as pressões que elas têm para ter aquelas vidinhas debochadas de festas, discotecas e noitadas.
- Mas já começaram a tirar as modelos da Fórmula um e das feiras de carros... Há quem diga que é devido aos escândalos dos assédios sexuais no mundo de Hollywood.


- Os escândalos de Hollywood também têm muito que se lhes diga, primeiro subiram na vida e agora é que vêm com aquela conversa?



- Mas é isso mesmo de que estamos a falar: apanharam as miúdas tenrinhas e usaram-nas, quando cresceram e passaram a ter mais consciência daquilo a que foram sujeitas cobraram o mau karma a que foram sujeitas.
- Ó querida eu acho que o karma se paga logo nesta vida.



- Então na Fórmula um e nas exposições de carros, não é o looby gay que anda a remover a imagem das mulheres belas e apetecíveis aos homens e adolescentes para dar mais condições à proliferação de mais gays logo a partir da adolescência?

Bloggersapão