quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PRISIONEIRO EM TERRAS DO FRIO








- Querem que se construa em altura, assim para cima do género de arranha céus?







- Aranha céus não! Cuidado que ando cá em cima.
- Construir arranha céus significa que me podem picar o fato com uma arranhadela e lá fico eu sem ar respirável nem climatização.








- Deixem-se de pormenores e tirem-me desta prisão, não interessa se me põem em arranha céus ou em caves arranha infernos.
- Ficar preso é que não dá com nada, tenho direitos e os meus pais não me fizeram para ficar preso.






- Coitado do lourinho, eu posso salvar-te: sou uma advogada de sucesso e ainda por cima casada com um ator famosissimo.
- Deixa comigo, não te preocupes, vou falar com a Amnistia Internacional.








- Nós queremos o lourinho! Lourinhos são a nossa praia e se tiver tatuagens melhor.







- Esperem por mim, só me estou a equipar para salvar o outro astronauta que está a flutuar no éter e já passo aí pela cela do lourinho.





- O lourinho é nosso não se metam: nós professamos o poli amor e como tal queremos compartilha-lo entre nós três!
- Afastem-se!







- Digam à chinesinha para se despachar porque eu já estou a flutuar em deriva à muito tempo, ela que deixe o lourinho em pás e pense em mim, estou aflito.








- Eu já estou a caminho da Amnistia Internacional, o lourinho que não desespere, é só deixar acabar o julgamento na Turquia daqueles membros da Amnistia Internacional e logo logo eles vão-me ajudar a libertar o lourinho.










- O tipo está preso mas ainda se mexe e raciocina, agora eu é que estou verdadeiramente preso nesta postura e nem pensamento tenho:  deem-me.vida, eu estou pior que ele.







- Pessoal vão gozar outro: as prisões nos países nórdicos nem grades têm, podem tirar cursos superiores ou qualquer especialidade à borla sem uma fatura a descriminar os custos da formação, têm comida e bebida da boa e uma cela por prisioneiro com TV e outras mordomias.
- Tomara a maior parte da população mundial ter as condições de vida que o lourinho tem naquela prisão.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário