quinta-feira, 11 de maio de 2017

MILEY FAZ RESET




- A Miley Cyrus disse nas redes sociais que vai voltar a ser o que era, largando as drogas e passando a ter uma vida saudável!
- Eu já ouvi isto a tantos artistas, principalmente a partir dos 18 aninhos. A atitude que se segue costuma ser voltar ao mesmo passados uns meses ou um par de anos.



- Mas estás a duvidar porquê?
- Não achas que estás a ser preconceituosa?
- Eu já andei agarrada nas metanfetaminas e agora não meto nada há mais de 10 meses!




- E quantas vezes tentaste largar as metanftaminas?





- Foi só quatro vezes! Mas consegui!




- Prodúzida... A Su é uma pura e pensa que resvalando no mundo do que é bom se cai no inferno do vício!
- Su não deves ser assim tão rígida com a vida...



- Entúsio, por exemplo eu prefiro fazer amor com o meu namorado do que andar metida nessas coisas!
- Podem ser muito boas mas não são naturais e um orgasmo além de saber bem e me por bem disposta é natural e não ando a subsidiar o mercado negro que não paga impostos nem tem certificação de qualidade alguma!




- Tu Satísfia, também não sabes o que é viver intensamente!



- Obrigado pelo concelho, mas prefiro os meus orgasmos: só dependem de mim!
- E digo-te mais, também não preciso usar brinquedos sexuais: basta-me o namorado!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário