quarta-feira, 24 de maio de 2017

A LUTA PELO IDEAL

 





- O mundo até é belo se não tivermos de ouvir as notícias más!
- É isso que temos de fazer: ouvir coisas boas, as más que fiquem para os pessimistas.




- Também acho!
- Por exemplo este último atentado na Grã Bretanha foi bom para quem o fez, pois conseguiu matar aquela gente toda e ferir ainda mais, tudo pessoas que estavam a pedi-las, pois não seguiam uma vida pura, segundo o conceito do mártir.
- Assim fez-se mais um mártir que é uma hierarquia muito digna para a ideologia do dito e terá direito a 72 virgens no seu céu, coisa difícil de encontrar naquele país.



- Lá estás tu Tó...
- Eu falo de coisas boas e tu vens com coisas más a deturpar tudo.




- Estás enganada, estou a ver as coisas boas do outro ponto de vista, porque a visão do rapazinho é que eramos os culpados de algumas coisas da vida dele e assim ele livrou o mundo daquelas pessoas más, tornando o mundo melhor.
- Isso de ele ter sido um doente mental é falso, tem mas é a haver com os valores dele serem diferentes dos que o envolviam.



- Dizes bem Tó: nós temos valores e vocês são simplesmente depravados, incoerentes, fracos e não nos dão o que queremos.
- Deixam-nos a apodrecer nos campos de refugiados, não nos dão emprego que achamos merecer, enfim não satisfazem as nossas exigências!



- Vocês deviam exigir dos vossos líderes e ao vosso povo antes de virem para aqui com essa conversa.
- Eu, se Portugal estivesse em guerra civil feroz e se estivesse desesperado não ia sair do meu país, atravessar a Espanha, atravessar a França, a Itália, a Eslovénia, a Croácia, a Albânia, a Grécia, a Turquia para me instalar na Síria ou no Irão, isso é fazer quase uma viagem pelo mundo.
- Os traficantes de pessoas é que estão na origem do argumento do desesperado que percorre meio mundo porque pensa que vai ficar bem na vida num país que não tem nada a ver.



- A realidade é que a Europa já não vai conseguir viver com a paz que tinha e o termo xenófobo está na origem disso, permitindo que os responsáveis desta situação não sejam julgados, enquanto chamam xenófobos aos outros.


Bloggersapão

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A DEPRESSÃO DEMOGRÁFICA EM PORTUGAL





- A população portuguesa está a baixar muito rapidamente, segundo o estudioso João Peixoto, temos das populações que mais envelhecem no mundo e por isso uma das formas de parar esse envelhecimento é ter as portas abertas à imigração.



- Mas há portugueses aos milhões por esses países fora, só na Venezuela temos  cerca de um milhão deles em risco de terem de sair de lá devido à inflamação social crescente.
- Ele falou nesses portugueses?
- Esse João Peixoto também falou nos que estão nos USA e que têm um grande espírito empresarial e que ainda se lembram das grandes vantagens de viver em Portugal: a alimentação deliciosa, os preços muito menores da habitação, a saúde acessível com taxas baixas, a violência que só tem aumentado com a importação de imigrantes de destinos alheios, etc...




- Estás a dizer que estamos cá a mais?
- Portuga xenófobo, racista, o que tu mereces é uma bala nessa cabeça.




- Bus, tu não tens espírito democrata, estás num país para onde emigraste e ainda te pões a ameaçar os cidadãos deste país?
- É precisamente isto que temos de avaliar quanto à imigração: há tantos desempregados jovens com boa formação para trabalhar com origem nos países da CE e temos de ter as portas abertas à imigração de outros continentes com culturas totalmente desfasadas dos nossos valores democratas?



- Não podemos evitar a globalização e fechar as portas ao mundo, pois a renovação da população de um país é boa para a economia.
- Viu-se em 1975 quando cerca de um milhão de retornados das ex colónias vieram para cá.


- Ó Regúlio, então comparas populações portuguesas que simplesmente tiveram de regressar ao território português mãe com pessoas que vêm de locais totalmente alheios ao nosso país?!
- Primeiro devemos criar boas condições para os portugueses que cá estão, depois devemos cativar os portugueses espalhados pelo mundo, depois poderemos recorrer aos emigrantes dos países da CE que têm necessidade de ter uma vida digna e não a encontram no seu país e é para isto que existe a CE, países irmãos. Depois destas alternativas ainda temos os emigrantes de países com os nossos valores como a Rússia, Bielorrússia e outros como os PALOPS, só depois de esgotadas essas fontes de população é que se poderia pensar noutras situações de imigração e que de certeza não seria necessário.



- Áaa.,., Eu gosto tanto dos Japoneses, também não fazia mal termos alguns cá em Portugal.



- Eu também acho que devemos ter gente de todo o lado cá em Portugal, mas não em quantidades que possam vir a destabilizar a nossa cultura no futuro e a ideia corrente e que se está cada vez a espalhar mais é precisamente essa.
- Não estamos interessados em termos populações que têm hábitos totalmente diversos e que possam colidir com os nossos.
- A diversidade é muito bonita, mas se não há hábitos democráticos de coexistência com a diferença,da parte do emigrante, não temos de nos pôr em causa só para ficarmos de acordo com as teorias e formas institucionalizadas dos direitos humanos.



- Eu, por exemplo, acho os índios lindos: devíamos ter cá mais.




- Eu prefiro o bronze dos indianos e Paquistaneses.



- Para mim só admitíamos emigrantes nórdicos ou eslavos, tipo da Suécia, da Dinamarca, da Lituânia e da Rússia: são tão branquinhos e lourinhos com aqueles olhos claros lindos.


Bloggersapão

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MILEY FAZ RESET




- A Miley Cyrus disse nas redes sociais que vai voltar a ser o que era, largando as drogas e passando a ter uma vida saudável!
- Eu já ouvi isto a tantos artistas, principalmente a partir dos 18 aninhos. A atitude que se segue costuma ser voltar ao mesmo passados uns meses ou um par de anos.



- Mas estás a duvidar porquê?
- Não achas que estás a ser preconceituosa?
- Eu já andei agarrada nas metanfetaminas e agora não meto nada há mais de 10 meses!




- E quantas vezes tentaste largar as metanftaminas?





- Foi só quatro vezes! Mas consegui!




- Prodúzida... A Su é uma pura e pensa que resvalando no mundo do que é bom se cai no inferno do vício!
- Su não deves ser assim tão rígida com a vida...



- Entúsio, por exemplo eu prefiro fazer amor com o meu namorado do que andar metida nessas coisas!
- Podem ser muito boas mas não são naturais e um orgasmo além de saber bem e me por bem disposta é natural e não ando a subsidiar o mercado negro que não paga impostos nem tem certificação de qualidade alguma!




- Tu Satísfia, também não sabes o que é viver intensamente!



- Obrigado pelo concelho, mas prefiro os meus orgasmos: só dependem de mim!
- E digo-te mais, também não preciso usar brinquedos sexuais: basta-me o namorado!

Bloggersapão

quarta-feira, 3 de maio de 2017

AMOR MÓVEL NO FUTURO PRÓXIMO





- Os carros estão a ficar cada vez mais autónomos, deixando-nos mais despreocupados durante as viagens, o que é muito bom!



- Melhor que isso!
- Os carros vão ficar totalmente autónomos daqui a uma década, o que significa que poderemos ir a ler o jornal ou a revista, pois eles nem volante vão ter.


- Nessa fase já permitirá ter uma forma de estar totalmente diferente durante as viagens: pois não só poderemos ler a revista ou o livro como poderemos ir na marmelada com a namorada e se aquecer até poderemos fazer o amor, pois o carro fará o caminho sozinho.


- Poderemos fazer o amor em todas as abordagens e quem for mais extrovertido nem quererá vidros escuros pois quererá que os outros a vejam durante o amor, vai ser como as redes sociais atualmente, só que ao vivo e não terá o problema de distrair os outros condutores, pois todos os carros saberão o seu caminho.

Bloggersapão