terça-feira, 26 de abril de 2016

POSSUIDORAS E CIDADANIA




- Cada vez mais é difícil de perceber quando estamos a falar com um homem ou com uma mulher, pois a medicina já evoluiu tanto que há homens mais femininos que muitas mulheres e mulheres mais masculinas que muitos homens.




- Pois é, mas a acrescentar a isso, temos que também já não sabes quando estás a falar de um casamento se estás a falar de duas pessoas com o mesmo género ou de géneros diferentes: o que nos obriga a ter cuidados redobrados para eventualmente não melindrar ninguém, o que torna tudo mais complicado.




- Pois na minha opinião na situação atual devíamos falar das pessoas como possuidores de vagina, possuidores de pénis ou possuidores de vagina e pénis para os hermafroditas.

- Desta forma já não era necessário dizer coisas como:

Aquele senhor, aquele tipo ou aquele gajo, passando-se a dizer:

- O possuidor.

Ou então:

- A possuidora.

Ou ainda:

- O duplo possuidor. Para os hermafroditas.




- Tu és um bocado parvo!  Isso é uma conversa totalmente estranha.




- Não é não: há amigos meus que dizem não ter namorada só porque não são possuidores de umas finanças mínimas para as ter. Como estás a ver: não são possuidores. A posse no mundo atual é tudo.



- Então e vocês quantos amigos possuidores e possuidoras têm?






- Olha, eu acho que mais importante que isso era alterar o cartão de cidadão para cartão de cidadania: é um machismo de todo o tamanho chamar cidadão a homens e mulheres.



- Cidadania é género feminino: penso que se devia chamar cartão de posse de direitos nacionais.



- É por isso que se chamar possuidor de pénis e possuidora de vagina às pessoas já tudo fica mais coerente e em vez de nesse cartão vir se é divorciado, casado ou solteiro, devia vir o número de filhos biológicos e se é possuidora de vagina original ou se já tinha sido possuidor de pénis ou ainda quantas vezes já tinha sido possuidor de pénis e possuidora de vagina.




- Quantas vezes?
...
- Sim! Quantas vezes! Pois num futuro próximo há pessoas que se vão aborrecer de ser possuidores só de um órgão sexual e vão mudar de vez em quando: como quem atualmente faz plásticas ao nariz.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário