domingo, 20 de março de 2016

FEMEN, PELO MENOS MANDAR NO PRÓPRIO CORPO






- As Femen só se metem em manifestações de rua onde aparece a Comunicação Social, para serem filmadas.
- Elas também se deviam manifestar nos lares dos velhinhos, sempre dariam mais algum ânimo aquela gente.



- Abri, deves estar a brincar !
-Achavas bem elas irem despir-se à frente de gente de idade ?
- Estás a ficar perverso e com mentalidade de velho babão a querer ver as miúdas novas.




- Arróguea, eu também dou razão ao Abri !
- Se é para andara mostrar as mamas de borla, então que o façam frente a uma geração que teve muita dificuldade em vê-las e que também foi vítima da escravatura do corpo escondido !


- Se querem ver mamas de mulheres têm as revistas da especialidade!
- Vocês os homens são sempre a mesma coisa !
- As Femen encetam uma luta para que a igualdade entre o homem e a mulher seja uma realidade pelo menos na forma como gerem o seu corpo, pois este é pertença da pessoa e não de ideologias ou teologias machistas.


- Ó Chefeira, estás a argumentar metade bem e metade mal, pois ir comprar revistas para ver mamas de mulheres é estar a alimentar a escravização economicista do corpo da mulher.
- Mostrar o próprio corpo sem o prostituir, ou seja, sem ganhar dinheiro com isso é um ato de liberdade e perante o historial da mulher é um passo em frente perante a sua libertação face ao poder opressor do homem.


- A dignidade da mulher passa por não prostituir a sua imagem nua em público, o que as Femen andam a fazer é contra a natureza dela: devem resguardar-se para se manter dignas.



- Essa conversa é que é indigna de um ser humano do século XXI.
- As Femen não só exigem respeito pela sua independência como mulheres como professam a liberdade individual de usar o corpo e a sua sexualidade como cada um quer e fazem-no de forma compulsiva.




- Eu acho que quando elas se manifestam pró GBLT's deviam exemplificar essas formas sexuais em público em vez de só mostrar as mamas: só assim é que o mundo dava importância à liberdade dos GBLT's.




- O que é isso: GBLT's ?




- Gays, Bissexuais, Lésbicas e Transsexuais: são as novas formas sexuais assumidas pelas sociedades desenvolvidas.



- GBLT, ficava muito melhor se fosse GiBraLtar dos Tuaregues !
- Essas ideias do diabo só andam a corromper a humanidade, com certeza que não irão durar muito !



- Esta escumalha anda a tentar dar cabo do mundo !


Bloggersapão 

quinta-feira, 10 de março de 2016

AS MAMAS DAS FEMEN



- As Femen são um grupo centrado na revindicação feminina aos seus direitos.
- Conhecem ?



- Eu conheço e só ainda não me filiei nesse grupo porque tenha as mamas um bocadinho descaídas e acho que fica mal, mas acho que a luta delas é importante.



- Eu também já ouvi falar, mas não me vou filiar numa sucursal desse grupo por causa do meu cargo, despretigiava-me profissionalmente ...



- Eu também já tive conhecimento desse grupo de mulheres que já andam por vários países a mostrar os seus seios e não só, também mostram a barriga toda, as costas e as pernas, às vezes parece que estão na praia a fazer top less !
- São umas desavergonhadas!
- No entanto se eu fosse uma dessas ainda acho que tinha o meu peito suficientemente espetado para o poder mostrar sem vergonha, apesar da minha idade.



- Mas o que interessa nas Femen é que elas lutam pela causa da independência das mulheres e querem estender a sua luta a todos os países do mundo, pois acham que se não for um movimento global não vão conseguir mudar permanentemente a sua situação de mulher subalterna do homem.
- Sim ... Porque se tivermos uma visão geral da humanidade, onde as mulheres têm alguns direitos e se nota alguma igualdade é fundamentalmente nos países nórdicos da Europa, alguma igualdade na Europa C€ e na América do Norte e mesmo assim encontram-se muitas populações com atitudes de submissão da mulher ao homem !
-Então elas contestam totalmente essa submissão e começam por mostrar que o corpo delas é delas e podem fazer e mostrá-lo como bem intenderem sem permissão de nenhum macho castrador.


 - Eu acho esse pensamento puramente lindo, mas repara que elas já admitem homens na sua organização, só que não podem ter o principal protagonismo !



 - Eu se fosse mais nova, era gaja para aderir a essas manifestações de nu acima da cintura, embora elas tenham começado na Ucrânia, um país bem frio. Agora já têm a sede da organização em Paris.




- Eu vou aderir a esse movimento e quero ser das primeiras a pertencer a uma sucursal portuguesa das Femen !
- Já pensei e decidi fazer uma mamoplastia para as minhas mamocas ficarem mais lindas para mostrar em público.


 - Eu também já pensei em aderir, em Portugal ou noutro país, mas uma das principais ativistas da Femen teve de fugir da sua própria casa pelas traseiras porque entrou um grupo de homens para a linchar pela porta da frente.
- Há muito homem a não passar de uma grande besta: que mal faz mostrar as tetas em público ?...



- Pois é... As Femen agora têm a sede em Paris, acho que até fica num antigo teatro, porque só ali se sentiram mais seguras.
- Não se esqueçam que elas metem-se com os credos religiosos: cortam cruzes de madeira com moto serras e fazem coisas deste género que cai muito mal.
- Por veze dão socos e pontapés em homens que as tentam manietar e isso aleija física e mentalmente.
- Ser Femen não é para todas: essa que teve de fugir foi despedida do seu trabalho na Ucrânia só por ter entrado na sua primeira manifestação das Femen e nem tinha dado muito nas vistas.
- Aquilo é duro, mas já tem mulheres árabes e a contestarem a Sharia e o Corão: o que é um grande passo, pois passam logo a estar sujeitas à morte por desrespeito das suas confissões sagradas.


 - Pois é ! Uma miúda egípcia pôs o seu corpo nu na , no facebook e só por isso tem de viver escondida algures na Suécia, embora não pertencesse à Femen na altura.

Bloggersapão




 

sábado, 5 de março de 2016

COISAS DE RELIGIÃO OU A RELIGIÃO DAS COISAS







- À pouco estava a ouvir rádio e dizia um russo que no século XIX na Rússia, os cristãos ortodoxos que se convertiam a cristãos católicos eram internados em Hospitais Psiquiátricos (auspícios).




- No caso dos judeus: na Rússia, só os deixavam viver em certas zonas e para viverem em Moscovo e noutras grandes cidades precisavam de ter certas profissões como por exemplo ser médicos.
- Talvez essas exigências tivessem contribuído para que os judeus se tivessem tornado a etnia  mais premiada com o Nobel, no mundo.




- Então e sabem que os islâmicos começaram a virar-se para Meca quando se desentenderam com os judeus ?!!
- Pois até aí viravam-se sempre para Jerusalém !



- Vocês têm de saber que a Rússia sempre teve católicos.
- Os católicos existem por todo o mundo, nuns sítios mais noutros menos, mas estão em todo o lado.




- Os islâmicos é que estão em todo o lado com a sua mensagem de paz.






- Nos transportes públicos ocidentais quando aparece alguém com caraterísticas islâmicas e uma mochila às costas, gera-se logo um sentimento de desconforto enorme nos passageiros: ainda não conseguem entender bem a mensagem de paz.




- O Islão, desde o início, teve muitas aderências devido às suas conquistas territoriais, só que segundo o que a história no transmite, era tolerante quanto às religiões dos povos conquistados, não se impunham como fazem agora em França e noutros países europeus.




- Mas voltando à Rússia: eles também têm budistas e até animistas na zona da Sibéria.
- Pelos vistos são bastante tolerantes agora e o comunismo do passado não foi assim tão mau: não lavaram a cabeça à população com um detergente muito bom, pois a população russa é quase toda crente em alguma coisa.




- A religiosidade é a parte da nossa mente menos objetiva, mais supersticiosa e mais passível de manipulação: é o calcanhar de Aquiles da economia, as Igrejas quase nunca pagam imposto algum.



- Sim, mas no caso da Grã Bretanha e do Japão tem um fator aglutinador: o líder religioso é também o líder político.
- Na Palestina antes do Império Romano também era assim e assim continua em algumas religiões animistas pelo mundo fora.





- Também acho que não tem muita lógica adotar religiões estranhas à cultura de cada um e ainda acho mais estranho a população mundial ter um índice de religiosidade tão elevado.
- Eu como ateu só me sinto verdadeiramente confortável a falar neste assunto na Europa e pouco mais.

Bloggersapão
 

quinta-feira, 3 de março de 2016

A SEGUNDA LUA SERÁ RUSSA


"A estrela mais brilhante no céu noturno é, atualmente, Sirius e é conhecida como a "estrela cão" ou Alpha Canis Majoris. Mas no futuro, poderá haver um objeto ainda mais brilhante que este astro. É que engenheiros russos criaram um satélite que promete ser o ponto mais brilhante do céu durante a noite.
O objeto, que tem a forma de uma pirâmide gigante, é formado por 16 metros quadrados de refletores solares e uma camada muito fina - 20 vezes mais fina que um cabelo humano - de polímero ...
A ideia é que funciona como uma estrela artificial: que ilumine vários pontos da Terra, refletindo a luz do Sol.
O lançamento do satélite, que deverá ser feito a partir de um foguete Soyuz 2 - também chamado de Soyuz-ST - está marcado já para este verão, e deverá será feito com ajuda da estação espacial russa Roscosmos que deverá colocar a nave espacial numa órbita sincronizada com o sol a 600 quilómetros acima do solo".



- Esta notícia a ser verdade vai contra os objetivos dos astrónomos e outros observadores do céu noturno que andam há anos a pedir para que os candeeiros de rua enviem a sua luz só para baixo e não a desperdicem para cima, o que só dificulta a visibilidade das estrelas.


- Realmente isso é assim, mas a ser verdade iria aclarar as noites e dar-nos mais potencial para fazer negócios durante a noite, pois passariam a ser mais semelhantes com as luas cheias.
- A noite passaria a ser mais vivida e seria uma forma de implementar a economia de consumo noturno.



- As noites de lua cheia potenciam também os homicídios e o crime e isso não é assim tão bom.



- Mas também é nas luas cheias que nascem 80 % dos bebés: o que é bom !




- Olha filha, atualmente com a ansiedade permanente a que sujeitam as mulheres o problema não são os nascimentos tardios, mas sim os permaturos, ainda pouco desenvolvidos e que podem ter consequências para o resto da sua vida: não sei se uma segunda lua não aumentaria os permaturos.



- Conversa de mulheres: as gajas engatam-se melhor na lua cheia, por isso uma outra lua permanente é bom para o engate, o resto é conversa da treta.

Bloggersapão